Pode até parecer justo eleger um partido a cada 4-5 anos, mas esse sistema é falho simplesmente pq vc muda um partido inteiro que já estava no poder por um partido novo que TB vai cometer corrupção e vai querer roubar TB, a primeira coisa que um partido novo vai querer fazer é roubar ficam até ansiosos pra fazer isso, por isso o Brasil é a merda que é não avança só patina pra trás, isso pode prejudicar ate as obras acabam ficando intermináveis, pq cada um vai ter suas ideias e o país não avança. Basta observar a última eleição dos EUA. Agora como o Brasil vai dar certo criando 57 mil vereadores, 500 mil acessores, dar vagas pra cada 10 mil,20 mil, 30 mil na politicagem, quantos desses rouba? Todos.

Então vai ser oq? Comunistas? Não
Vai ser ditadura? Não
Então oq? Autocrata

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
23/05/2022 17h56
Brasil esta com sérios problemas.
eles respondem
23/05/2022 15h57
Corrupção é uma coisa e democracia é outra.
Já que vc falou de democracia vou responder apenas sobre democracia.
Na verdade nem sou eu que vou responder, veja o video e entenderá.
anônimo
23/05/2022 17h01
Devemos abolir o estado,e implantar o anarcocapitalismo
anônimo
23/05/2022 15h53
Eu não me importo, não faço parte da política. Eu acredito no que faço só.
23/05/2022 15h56
O que acha do parlamentarismo? Ao que me parece a esmagadora maioria dos países que deram certo aderiram ao sistema parlamentarista. Posso estar enganado.
23/05/2022 15h57
Também já tive minha birra com a democracia, no qual acho uma merda, mas olhando os países não democráticos do mundo, eu percebo que, dos males, a democracia é o menos pior, infelizmente.
23/05/2022 16h08
Democrac1a não funciona
24/05/2022 01h18
Só explodindo esse caralho.