tem um cara que eu vivo um lancezinho casual desde o ano passado. Nesse tempo, ele já deu uma sumida, mas voltou a aparecer esse ano e essa semana. Mas é algo que é só sexo mesmo. A gente tem conversas muito diretas ao ponto, sem muito papo. Quando ele veio aqui em casa, fizemos um sexo incrível, conversamos depois deitados juntos e ele voltou pra casa. É BEM casual mesmo. Eu não me incomodo porque vejo ele da mesma forma que ele me vê (pra mim, ele é um pau amigo, não penso em namorar com ele, nem nada assim). Será que ele pensa que eu sou uma puta? kkkkk ou pra os homens isso já normalizou?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
23/05/2022 16h25
Pra você ele é um pau amigo.
Pra ele você é uma xota amiga.
23/05/2022 16h42
Os mais machistas vão achar promiscuidade e os mais cabeça aberta vão achar normal; apenas um lance maneiro.
23/05/2022 16h38
Não tenho a mentalidade de vocês, nunca teria uma BA, eu ia querer namorar. Mas creio que ele te veja da mesma for que você vê ele, aquele contatinho que é uma companhia agradável e uma boa foda.
Puta? Acho que não, exagero pensar assim, essa é que sai dando pra geral, a não ser que você sejas dessas.
anônimo
23/05/2022 16h32
Você está fazendo dele objeto e ele está fazendo você objeto . Certo? Errado ? Julgamos o certo ou errado pelo nosso entendimento . Se você faz e gosta , ele também. Te pergunto : você se importa com o que ele pensa de você ?
23/05/2022 16h27
Pra mim tem uma diferença enorme entre puta e lanchinho.
Ñ desvalorizo ninguém por ser um lanchinho.
anônimo
23/05/2022 16h52
Sim, pra ele vc é uma puta, que não cobra pelos serviços
23/05/2022 16h24
Sendo sincero ? Um lanchinho, mulher para diversão da rapaziada, rodada, promíscua etc....
anônimo
23/05/2022 16h28
É a preferência.
23/05/2022 16h32
Normal, é uma amiga com benefícios.
anônimo
23/05/2022 16h27
Não sei, nunca tive isso
23/05/2022 16h50
Ele pode olhar com respeito por você
Porque não
24/05/2022 01h15
Penso nada.
elas respondem
23/05/2022 16h24
Não espere nada além de sexo, daqui a pouco, ele aparece namorando.
anônima
23/05/2022 16h23
Ele diz q é mente aberta mas no fundo só ve ela como um objeto. Mas ela tbm só quer curtir né ent ok.
anônima
24/05/2022 01h20
Depende da cabeça dele de como foi criado
a maioria não valoriza
quando encontrar uma "moça direita" ele vai assumir namoro com ela
infelizmente
anônima
23/05/2022 16h41
Eu tenho um cara que sempre procuro qdo estou carente querendo sexo.
Ele sempre fica querendo algo mais, mas eu não quero. Normalmente fico uma vez e depois sumo pq me dá até enjoo da pessoa.
Não gosto qdo ele me procura. So quero se for eu a procurar. Sei que é egoísmo, mas é oq quero dele: somente sexo. As vezes ele não entende e fica chateado, pq ele sempre tá querendo mais que meramente uma ficada.
anônima
23/05/2022 16h45
Não importa oque ele pensa.