Vejo que quando o homem perde a virgindade os pais tem bastante orgulho e elogia isso, agr quando é a mulher que perde a virgindade os pais surtam e brigam com a mulher...Por que tanto taboo sobre a virgindade?

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
23/05/2022 18h15
Pra que elogiar e ter orgulho de alguém que perdeu a virgindade? Que pai ficaria orgulhoso da filha dizer, pai perdi a virgindade, vamos comemorar? Só para lacrar?!

Isso que é a bosta de lacração, nivelar tudo por baixo ao invés de perceber que elogiar o filho pq fez sexo é tão idiota quanto.
23/05/2022 18h11
Será que ainda é assim? Também não vejo tanto pai assim celebrando a perda da virgindade do filho
anônimo
23/05/2022 23h04
Acho a mesma coisa com homem virgem. Quando a mulher é virgem todo mundo acha lindo, já quando o homem é virgem ele vira motivo de piada
anônimo
23/05/2022 18h29
Questões biológicas e sociais.
Obviamente um homem virgem não tem o msm valor que uma mulher virgem,e uma mulher promiscua não tem o mesmo valor que um homem promiscuo.

Você finge que não,mas sabe muito bem e concorda com a razão disso.
23/05/2022 18h16
Pq o valor da mulher está nas qualidades, pureza, fofura, fertilidade. O homem conquistar a mulher cede, uma chave(homem) que abre várias fechaduras é uma chave-mestra. Já uma fechadura(mulher) que abre para qualquer chave é uma porcaria. Essa é a realidade. Porém eu sou cristão, sexo só depois do casamento para ambos....
Infelizmente a degeneração na sociedade é muito grande, isso não é taboo é só o normal. Um dia voltará a tradição
24/05/2022 00h52
Porque pra mulher é só liberar essa buceta fedida que vem um monte atrás querendo comer porcaria, mas para o homem é muito mais difícil de perder a virgindade.
anônimo
23/05/2022 19h18
é algo bem simples.. o homem não tem cabaço mas a mulher sim e que não volta mais.
anônimo
23/05/2022 18h12
Isso acontece pq
anônimo
23/05/2022 18h16
Acho que
anônimo
23/05/2022 18h18
Porque é assim. A sociedade se desenvolveu pra esse lado, e infelizmente nesse fator a mulher é bemvista quando é mais reservada, enquanto que o homem é bemvisto quando conquista muitas mulheres.
Isso é bom ou ruim? Não sei, vai de cada um. Mas é assim que as coisas são.
Se a mulher não for reservada é puta.
Se o homem não conquista várias mulheres é virjão.
anônimo
23/05/2022 18h38
mulher que perde a virgindade logo vai ficar mal classificada para os homens e não vão arrumar um bom casamento. Se ela der para mais de 2 antes de casar então, fica marcada como marmita. Isso em uma família e sociedade com princípios morais é inaceitável.
23/05/2022 19h26
Hj em dia não é nada do que já foi um dia
anônimo
23/05/2022 22h07
Homem conquista. A mulher, cede. Há mérito em conquistar, não em ceder.
23/05/2022 23h05
Etabooceta.
elas respondem
anônima
23/05/2022 18h20
Pse... pq a mulher carrega o bb e sofre os 9 meses ai tem q ter cuidado maior. Mas acho nada a ver mesmo aplaudir o cara e até incentivar, como antigamente levava pro prostíbulo os filhos. Devia ensinar e tratar normal os 2, n agir nem com orgulho e nem com desprezo pra nenhum.
23/05/2022 18h20
Eu também surtaria, vocês que comem miojo não compreendem
anônima
23/05/2022 22h10
Porque estamos em um país predominantemente cristão.
23/05/2022 18h13
Verdade.
anônima
23/05/2022 22h11
Tem q dar logo.
23/05/2022 18h12
Só se forem muito ultrapassados pra surtaram com a filha assim só pq perdeu a virgindade.