...ele pode passar a enxergar a situação e a mulher de outra forma por conta dessas demonstrações de afeto?
Como funciona a mente de vocês homens nessa situação hipotética?

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/05/2022 21h10
Varia muito. Muito mesmo. Não há uma regra. Se ela demonstra esse carinho, há de enxergar a mulher de outra forma. Mas continuar ficando ou querer algo mais sério é muito mais algo interno dele, do que dela.
23/05/2022 20h39
Eu ia pensar que ela está querendo namorar comigo,se eu gostar dela ia querer namorar ela, mais homens não resistem a os mimos das mulheres, cafuné abraços preocupação é comida se for boa na cozinha.
23/05/2022 21h12
Pode sim haver essa mudança,mas vai depender de como ele é tambem
23/05/2022 20h42
Não pode.
23/05/2022 21h30
Não sei, mas independente da resposta você nunca deve esperar fidelidade de ficante... Se não nem seria ficante.
23/05/2022 22h00
Essa receita mágica que quase todo dia alguém vem aqui pedindo não existe.

1) Dê uma chave de coxa bem dada que te garanto que ele vai pensar em vc.

2) Seja autêntica, se ele não gostar de vc( afinal ninguém manda no coração) pelo menos vc saber a que ele não se apaixonou pelo que vc é, e não por uma personagem que vc criou tentando agradar e no fim só desagradou.
elas respondem
anônima
23/05/2022 22h09
Aí que ele foge mesmo, não se iluda
23/05/2022 22h10
Pode mudar como não…
Nada eh 100%
23/05/2022 22h12
Acho que não.
Acho que isso é mais uma questão de química, conexão, afinidade...
Ter o desejo de namorar alguém vai além da explicação. Tem gente que a gente quer namorar e outras não