Hoje entrei pela primeira vez no emprego para trabalhar na limpeza e tinha uma moça que sem motivo se irriatava e me dava várias patadas se eu pegasse em algo ela brigava mandava eu deixar lá ou falava que não sabia para não ajudar a todo momento queria me humilhar,foi uma hora eu não aguentei bati boca com ela mandei ela fazer o serviço dela e eu deixar eu fazer o meu,ela nao teve respeito nenhum comigo bem tratou com indiferença sem nem me conhecer,eu queria entender porque tem pessoas que a gente trata bem e elas fica nos perseguido querendo nos humilhar,mandar na gente como se fosse chefe sendo que é emprrgado tábem.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/05/2022 21h27
Tem pessoas que se acham superiores, simplesmente não permita que isso te afete, ou não a deixe perder que vc se afeta. Com o tempo ela desiste de vc.

É como diz a bíblia "resisti ao diabo e ele fugirá de vós"
Tiago 4:7
23/05/2022 21h28
A vida é sobre saber conviver com esse tipo de pessoa. Nem todo mundo vai te tratar da maneira que você merece e da mesma maneira que você os trata.
23/05/2022 21h54
Isso não é perseguição.
É só mãos uma pessoa mal amada descontando suas frustrações em terceiros.

Como vc falou em perseguição, pensei que ia falar das perseguidores aqui do site, daí eu ia te dizer que as que me "perseguem" me amam. Só querem a minha atenção.
Tem uma que me ama tanto que até no meu pv ela foi.
elas respondem
23/05/2022 21h27
Só não ligar segue em frente