Seria completamente diferente. Passei a acreditar bem menos nas pessoas. Me tornei mais racional. Sinto saudade da menina que costumava ser antes de ter passado por certas coisas.
24/05/2022 00h49
Mesmo com as decepções que já tive continuo sendo intensa quando me apaixono, isso não muda. A diferença de antes pro agora é que aprendi a valorizar mais atitudes do que palavras, e isso foi muito importante pra mim.
23/05/2022 21h40
Quando a gnt passa pela decepção a gnt fica desejando não ter passado, não entende o pq daquilo, mas sério, vc tira muito aprendizado disso.
anônima
23/05/2022 21h43
Não existe essa possibilidade, e, uma pessoa ingênua - sem ter apanhado da vida - não duraria muito nesse mundo. Então, é necessário. Só acredito que algumas situações não sejam decepções, mas sim algo maior, e talvez tragam mais malefícios que benefícios, mas você tem que lidar de qualquer modo.
anônima
23/05/2022 21h35
Eu não tive nenhuma decepção que abalasse minha vida a esse ponto, fiquei mal na época, mas nada q me afete até hoje, estou bem.
anônima
23/05/2022 21h37
Não, e bom ter decepções na vida é assim que se aprende lidar com outras pela frente.
23/05/2022 21h38
Não. Decepções fazem parte da vida.
O mundo não é apenas arco-íris e unicórnios.
23/05/2022 21h44
Acho que sim.
eles respondem
23/05/2022 21h32
Talvez..a vida é o agora..o destino uma incerteza...
23/05/2022 21h34
Acho q não, decepções me ensinaram muito.
23/05/2022 21h34
Acho que eu seria mais idiota e inexperiente.
23/05/2022 21h57
Eu seria mais um bunda mole e molenga que faz mimimi por tudo.
São as dificuldades que nos fazem fortes.

Ou vc acha que aquele filhinho de papai que acorda meio dia, tem 25/30 anos é de fato mais foda e resiliente que o cara que acorda as 5 da manhã e vai virar cimento, capinar um terreno na torreira de sol?