elas respondem
Seria completamente diferente. Passei a acreditar bem menos nas pessoas. Me tornei mais racional. Sinto saudade da menina que costumava ser antes de ter passado por certas coisas.
Mesmo com as decepções que já tive continuo sendo intensa quando me apaixono, isso não muda. A diferença de antes pro agora é que aprendi a valorizar mais atitudes do que palavras, e isso foi muito importante pra mim.
Quando a gnt passa pela decepção a gnt fica desejando não ter passado, não entende o pq daquilo, mas sério, vc tira muito aprendizado disso.
Não existe essa possibilidade, e, uma pessoa ingênua - sem ter apanhado da vida - não duraria muito nesse mundo. Então, é necessário. Só acredito que algumas situações não sejam decepções, mas sim algo maior, e talvez tragam mais malefícios que benefícios, mas você tem que lidar de qualquer modo.
Eu não tive nenhuma decepção que abalasse minha vida a esse ponto, fiquei mal na época, mas nada q me afete até hoje, estou bem.
Não, e bom ter decepções na vida é assim que se aprende lidar com outras pela frente.
Não. Decepções fazem parte da vida.
O mundo não é apenas arco-íris e unicórnios.
eles respondem
Talvez..a vida é o agora..o destino uma incerteza...
Acho q não, decepções me ensinaram muito.
Acho que eu seria mais idiota e inexperiente.
Eu seria mais um bunda mole e molenga que faz mimimi por tudo.
São as dificuldades que nos fazem fortes.
Ou vc acha que aquele filhinho de papai que acorda meio dia, tem 25/30 anos é de fato mais foda e resiliente que o cara que acorda as 5 da manhã e vai virar cimento, capinar um terreno na torreira de sol?