comecei a morar na casa da minha tia, e conheci um cara, 1 mês depois começamos a ficar, pessoalmente ele todo romântico, fala de namoro e tls, porém no WhatsApp ele me ignora , perguntei pra ele oque iria acontecer entre a gente e ele visualizou a mensagem e não respondeu, 1 dia depois mandei novamente a mensagem pra ele perguntando o pq ele me deu vácuo e que se ele não quer nada sério é só cair fora, ele mandou um emoji triste e pronto. Ele diz que é ocupado mas vive on-line, sai com ele apenas 1 vez e rolou sexo entre a gente, porém antes de transar com ele , ele já era meio seco no wpp mas eu insistir em ficar c ele agr me arrependo, porém já perguntei se ele gosta de mim, um dia perguntei se ele namoraria cmg ele disse q sim porém agr tudo que eu pergunto relacionado a algo mais sério ele me ignora, perguntei a ele se ele gosta de mim, ele visualizou e não respondeu, ele só manda mensagem se eu mandar primeiro, sai com ele sábado, e não estou falando com ele mais, por ele não me dar atenção que eu queria que ele desse, me ajudem por favor

elas perguntam
14 13
eles respondem
23/05/2022 21h39
Esses joguinhos me dão muita raiva, pqp. Se valorize, moça. Caia fora. Aprenda a fazer falta.
23/05/2022 21h57
continue se humilhando, boa sorte
anônimo
23/05/2022 21h41
Uma dúvida, vc namora com ele ou com essa desgraça de whatsapp?
Antes de existir essa coisas as pessoas eram mais unidas. Redes sociais as vezes ao invés de aproximar afastam as pessoas
23/05/2022 22h44
Valorize-se, para de correr atrás de homem que não dá a mínima pra ti, ele já te comeu e agora tá sempre online conversando com os outros contatinhos dele pra variar o cardápio. Te liga mulher, cai fora!
23/05/2022 21h41
O cara tá criando escassez, esse já manja das paradas...
23/05/2022 21h40
Bom, é um típico problema dos homens. Acontece algo parecido comigo e com meus amigos, nós gostamos da mina, mas acabamos desanimando ao passar 2 semanas-1 mês, a famosa quebra de expectativa. Não posso te dizer se é isso, mas acredite, se ele quisesse algo tu já saberia. Bola pra frente.
23/05/2022 21h39
Ele tá quase pronto pra ser pai, só falta começar a responder com mãozinha e blz...
23/05/2022 23h08
Ele já conseguiu o que queria: transar com você. Agora, chega de bancar o fantoche. Ame-se e esqueça esse cara.
anônimo
23/05/2022 22h40
kkkkkk
23/05/2022 23h17
perguntei pra ele oque iria acontecer entre a gente
é o tipo de coisa que vc tem falar cara a cara e não por msg

mandei novamente a mensagem pra ele perguntando o pq ele me deu vácuo e que se ele não quer nada sério é só cair fora
Depois de quanto tempo ficando?

ele já era meio seco no wpp
Tbm não sou muito chegado em conversa por app.

sai com ele apenas 1 vez
Sério que vc se acha no direito de cobrar alguma coisa depois de uma única saída?
eu tbm deixaria no vácuo ou mandaria pastar
24/05/2022 00h58
Talvez ele não queria algo sério com você apenas uma ficada ou algo sem compromisso sem sentimento sem apego
anônimo
24/05/2022 00h59
Para de encher o saco dele, quando ele quiser você trate de liberar essa buceta logo.
anônimo
24/05/2022 01h01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai atrás do bonitão vai kkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
23/05/2022 21h40
Você está se esforçando demais, moça.
Ela já sabe o que você sente e o que quer, agora é com ele.

Espere ele sentir tua falta e te procurar. Se isso não acontecer, não o procure mais. Quem quer se faz presente.
anônima
23/05/2022 22h01
voce errou em TRANSAR NO PRIMEIRO ENCONTRO ! a mulher mostra que é fácil demais, voce ja tirou o charme da conquista, PERDEU O ENCANTO PRA ELE ,voce mostra o quanto é insegura, e fica vulgar! era pra transar DO SEXTO encontro em diante se tu queria namorar, perdeu a graça PRA ele tu pulou as fases TUDO NA VIDA TEM ETAPA GATA
OUTRA MULHER QUE TEM MEDO DE PERDER HOMEM NUNCA SERA LEVADA A SERIO
VOCE FEZ TUDO ERRADO E CONTINUA FAZENDO

FICA NA SUA ESPERA ELE TE PROCURAR MAIS PELO VISTO NAO VAI DA EM NADA PORQUE TU FICA CARENTE DEMAIS

CARENCIA ESPANTA INSEGURANÇA ESPANTA COBRANÇA ESPANTA SE SUBMETER E NAO SE POSICIONAR ESPANTA ACORDA CRIANÇA
anônima
23/05/2022 21h43
Já excluiu o contato e bloqueou?. Plmr cadê teu amor próprio?. Aconselho seguir a @Amandafitas no insta. E fazer terapia
anônima
23/05/2022 21h43
Menina ele ta nem ai p vc. Ele te deu gelo te deixou no vácuo e tu continuou se humilhando mandando msg. Se valoriza. Tu falou sério com ele uma hora e ele mandou um emoji, pra vc ver como ele é debochado e tá nem aí p vc. Para de falar c ele e bloqueia.
23/05/2022 22h10
Ignora ele tambem
23/05/2022 22h10
Isso é tão delicado. Eu sei como dói e ataca quem tem ansiedade e tem insegurança. Mas eu acho que vc tem a resposta, ele não quer nada sério, falou que queria só pra te iludir e transar, agr que já conseguiu ele mostra realmente quem é. Mas depois da ficada quem fica apegada é a mulher e querendo coisa séria. Sei que vc queria algo sério, é duro se sentir rejeitada. A pessoa fica no meio ou fica sozinha ou aguenta ficar com a pessoa sem ser correspondida de vdd(como abraçar um cacto, só machuca).
anônima
23/05/2022 22h04
Moça, ele não quer nada com você. Sinto muito por isso. =( Dói demais. Também estou passando por uma situação assim. Boa sorte! <3
anônima
23/05/2022 21h43
Se ele tivesse respeito e um sentimento sério por vc, vc não teria que ser tão ignorada assim e ainda correr atrás.
23/05/2022 21h41
Sumir da vida dele deve ser feito para o seu bem.
23/05/2022 21h39
Se valorize mais.
anônima
23/05/2022 22h03
Mais opções.
anônima
23/05/2022 22h39
Deixa ele, não vai atrás... Por mais que isso seja difícil