Ele não quis me beijar
Gente, faz um tempinho que conheci um garoto a gnt tava flertando só que chegou o dia do nosso date, e ele simplesmente me olhou e falou " não vou te beijar pq tenho vergonha" e tipo dps que fomos embora, ele n mandou mensagem (sendo que antes era todo atencioso).
Será que ele perdeu interesse?? Ou é paranóia minha?
Será que ele perdeu interesse?? Ou é paranóia minha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
8
10
eles respondem
8
4a
Qual a idade de vcs?
4a
te achou feia
4a
Hahahaha... crianças.
4a
Ele não é homem, um cavalheiro jamais nega amor e carinho a uma dama
4a
duas crianças.
anônimo
4a
Você esqueceu de levar o filtro junto? Kkk zoeira
Porque por algum motivo que não sei, perdeu o interesse por você, talvez ele se sentiu muito afobado e não quis arriscar, mas sei lá, se você perceber que ele faz isso com frequência, esquece.
Normal
elas respondem
10
anônima
4a
Te achou feia.
4a
As vezes tu tava com bafo, pode ser que ele não tenha gostado muito de vc ou achou cedo demais pra se beijarem
anônima
4a
Sim ele perdeu. Isso de vergonha foi só uma desculpa. Ele n gostou de tu ou tá com outra.
anônima
4a
Precisa de mais contatinhos.
4a
Ou ele é muito infantil, tipo criança mesmo ou n curtiu voce
anônima
4a
Não gostou de vc pessoalmente
4a
Me lembrou uma história quando era mais nova era afim de uma pessoa aí, quando fui beijar ele ai disse que trasmite vírus entre uma boca e outra, lembro que depois disso fiquei mó magoada ele me pediu perdão e viramos namorados kakaka
anônima
4a
Acho que ele é BV. Não te mandou mensagem pq ficou com vergonha de ter falado q tem vergonha de te beijar.
anônima
4a
sentiu a catinga do teu bafo de leao
te achou um dragão foi isso
te achou um dragão foi isso
anônima
4a
ele não gostou de você ou vc tava com bafo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!