Você tem o poder de apagar algo da sua memória, uma única vez, o que apagaria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
4a
Um ex que me atormenta a cabeça de tanto que penso.
4a
Pergunta muito interessante. Não apagaria nada, pois toda informação tem poder .. (de evoluir, mesmo que doa).
4a
Erros cometidos
4a
Nada não. Até as desgraças são importantes de serem lembradas
anônima
4a
Nadinha.
eles respondem
6
4a
Algumas pessoas
Não apagaria nada.
4a
A vez que flagrei meus pais transando. Visão do inferno.
Tudo sobre o amor..pois se eu nunca senti, não vai mais doer..
anônimo
4a
Não tenho nada de tão ruim assim pra apagar da mente.
anônimo
4a
As merdas que fiz
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!