Seguinte, sou novo no mundo da curtição. Conheci a garota nessa última sexta feira, a gente se beijou e trocou insta. No sábado a gente se encontrou e transamos.
Dado o contexto, gostaria de saber como proceder agora? A gente se conheceu em um dia e transou no outro, e esta claro que foi algo casual. Mas como bom moço, minha consciência pesou e queria mandar uma mensagem pra falar que gostei do encontro. E aí, o que fazer?

eles perguntam
6 8
elas respondem
23/05/2022 21h56
Você quer continuar saindo com ela? Se sim, mantenha contato, mande mensagem diga que gostou do encontro e que gostaria de sair novamente com ela.

Mas se não, não vejo motivos para mandar mensagem, a não ser que você queira manter uma amizade e tê-la como um possível contatinho.
anônima
23/05/2022 22h02
Faço minhas as palavras da @Thay_

Se quiser sair de novo, manda mensagem. Caso contrário, deixa pra lá.
23/05/2022 22h03
Se você gostou do encontro, é legal falar pra ela..
independente se quer sair mais vezes ou não, talvez ela esteja esperando algum retorno, sei lá
(as vezes elá pode estar se sentindo insegura/usada)
anônima
23/05/2022 21h57
Se ela é dessas ela ta cagando p tu e p mensagem. Ja ta com outro. Se ela n mandou msg p tu ela n curtiu tanto. Diminui tua bola aí kaka.
23/05/2022 22h30
Faz o que vc disse na pergunta
Chama ela p sair tbm
23/05/2022 22h33
Se vc gostou, pq não dizer? Homens sinceros estão escassos hj em dia. Só vemos aqueles que fazem joguinhos e preocupados com o ego
eles respondem
anônimo
23/05/2022 22h22
Sou virgem
23/05/2022 22h25
Qual é sua intenção com ela? Se gostou e quer continuar fazendo sexo com ela, manda mensagem e busca manter ela interessada em repetir a dose contigo, mas seja claro das suas intenções com a moça, porque se não for do jeito que ela pensava, pelo fato de você ser sincero, não magoaria tanto ela.
23/05/2022 22h34
manda ué.
Talvez ela esteja esperando essa mensagem.
Só não seja meloso, mas diga que curtiu o tempo que passou com ela.
anônimo
23/05/2022 23h11
não fala nada sobre o sexo....
anônimo
23/05/2022 23h36
Vai parecer desesperado, ocupe a sua cabeça.
23/05/2022 23h37
Pode mandar,mal não vai fazer
23/05/2022 21h55
boa, parte pra próxima agora
anônimo
23/05/2022 22h12
Essa já foi, bloqueia ela. Parte pra outras.