Perfil 1: 7 anos mais novo, tem um emprego legal, bastante competente e comprometido no trabalho, frequenta os mesmos lugares que eu, mora sozinho e tem csrro. Converso bastante mas sinto que não consigo me abrir totalmente com ele.

Perfil 2: 3 ano mais novo, funcionário público municipal, não ganha muito ( reclama que não tem dinheiro), estuda para concursos ( sinto que ele quer essa vida de funcionário público), nunca foi nos lugares que eu frequento, não tem carro, a mãe mora com ele. A conversa flui de uma maneira bem bacana, consigo me abrir totalmente com ele.

Na boa, pensando em futuro, vejo que o perfil 1 seria o ideal.....não sei o que fazer.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
23/05/2022 22h27
Olha o interesse descarado

Lembrando q ela reclama q homem escolhe mulher igual um pedaço de carne:

https://elaele.com.br/q/502675-por-que-homens-veem-mulheres-como-pedaco-carne-so-para-fazer-sexo
23/05/2022 22h26
Escolher por fator financeiro é foda né, ninguém merece
23/05/2022 22h52
Esses dois homens objetos que você descreveu parecem ser caras legais para se divertir por um tempo, enquanto você procura pelo número 3, que de repente você não vai descrever como um item da prateleira do supermercado.
23/05/2022 22h41
Parece que tua dúvida é mais financeira que emocional. O que você sente por cada um? E o que cada um sente por você? Se a escolha for meramente racional, o número 2 é o ideal, porque é esforçado e trabalhando em serviço público, tem garantia de estabilidade. É preciso ter equilíbrio entre razão e emoção. E em última análise, não opte por nenhum dos dois.
anônimo
23/05/2022 22h31
Já sabemos que você tá interessada só no que eles têm, escolhe o que tem mais dinheiro então, é isso que você quer mesmo. Cachorra.
anônimo
23/05/2022 22h58
Fica com o mais pauzudo.
anônimo
23/05/2022 22h41
Nao sei em qual futuro que ta pensando em ter.
Só porque tem um emprego legal, mora sozinho e tem um carro.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nao da pra tankar a mulher média brasileira.

NÃO

DÁ.
23/05/2022 22h45
Antes de você ver e pensar em analisar perfil, tem que ser um homem que agregue valores a sua pessoa, que te respeita, que tenha princípios, que te trate com uma princesa, seria superficial focar mais na parte de perfil.
23/05/2022 22h43
Você nao precisa escolher os 2, talvez você encontre alguém com um perfil mais prox do que você procure ou precisa
23/05/2022 22h36
Troque o cenário. Imagine que o perfil 1 que mora com mãe, não tem carro e estuda pra concurso. Agora imagine que o perfil 2 é que tem um emprego bom, carro e mora sozinho. Imaginou? Pronto, você já tem a sua resposta e já sabe o que quer.
elas respondem
23/05/2022 22h25
Parece que você está descrevendo um objeto e não uma pessoa.
Eu sei que a personalidade, os gostos, objetivos contam muito, mas em nenhum momento você disse qual dos dois você gosta.

Para mim, os dois parecem bons homens. A decisão estaria nos meus sentimentos.
23/05/2022 22h23
Tem que escolher por conexão e sentimento
Eu escolheria o 2, ele pode passar num concurso melhor. N gosto de meninos mt mais novos
anônima
23/05/2022 22h38
Arranja uma terceira opção ..essas daí não estão com nada
anônima
23/05/2022 22h53
Para de ser Vagabunda, interesseira e ambiciosa...
anônima
23/05/2022 22h43
o perfil 1 porque esse que mora com a mae é roubada seria
anônima
23/05/2022 22h42
Não sei.
23/05/2022 22h28
Fica com qm vc gosta mais e esquece do dinheiro.
anônima
23/05/2022 22h26
Fica com a segunda opção, vc n merece a 1 opção ja q ta pensando em trocar.
anônima
23/05/2022 22h24
Mas e os sentimentos? O que vc sente por cada um?