1.Vocês se importariam em namorar um cara que é um pouquinho gordo, ele sendo bonito e com otimas qualidades?
2.Quais são as 10 principais qualidades que um homem deve ter para conquistar uma mulher?
3.Que tipo de presente você gosta ou gostaria de receber de um possivel namorado?
4.Beleza importa pra você?

eles perguntam
19 13
elas respondem
anônima
23/05/2022 22h55
Se prepare para ler muitas mentiras kkkk
23/05/2022 22h59
1.Vocês se importariam em namorar um cara que é um pouquinho gordo, ele sendo bonito e com ótimas qualidades?
Não me importaria. Prefiro um gordinho do que muito magrinho.

2.Quais são as 10 principais qualidades que um homem deve ter para conquistar uma mulher?
“Uma mulher” é muito genérico. Para conquistar a minha pessoa aqui: generosidade, inteligência, ser trabalhador, me atrair fisicamente, não ser ignorante, não fumar, não ser violento.

3.Que tipo de presente você gosta ou gostaria de receber de um possivel namorado?
Flores, perfume, uma lingerie para eu usar com ele, livros.

4.Beleza importa pra você?
Sim. Não precisa ser um galã de novela, mas eu preciso me sentir atraída.
anônima
23/05/2022 23h43
responder 13 perguntas vou nao flho
23/05/2022 23h42
.Vocês se importariam em namorar um cara que é um pouquinho gordo, ele sendo bonito e com otimas qualidades?

Naummmm. Eh bom pra ficar pegando.
2.Quais são as 10 principais qualidades que um homem deve ter para conquistar uma mulher?

Fofo, gentil, atencioso, carinhoso, companheiro, q goste da família dele, q acredite em Deus, q n seja mão de vaca, respeitador, trabalhador ( de preguiçosa já basta eu : D )
3.Que tipo de presente você gosta ou gostaria de receber de um possivel namorado? N ligo de receber presentes. Ele já eh meu presente *-*
4.Beleza importa pra você? Se eu amo ele eh a pessoa mais linda do mundo para mim
anônima
23/05/2022 23h00
1.ja namorei um gordo que me traiu kkkkk

3. Vc tem que prestar atenção em alguma coisa que ela tenha dito que teria vontade (tem que se atentar ao que ela fala)
4. Não existe padrão de beleza, a gente se apaixona por detalhes

2. Tem que ser fã da menina
Elogiar
Admirar (isso leva tempo)
Ser limpo
Hálito fresco, axila, chulé, unha limpa
Roupa pouco extravagante
Ter poucos e bons amigos
Não ser pegajoso
Nao ser tão ciumento
Voz sensual
Ter tesão por ela
Ser safado
Mostrar que ela é foda!
23/05/2022 22h59
1 - Não, não me importaria.
2 - (muita coisa pra escrever kkkk)
3 - A intenção vale mais do que o presente em si.
4 - Não é um fator decisivo.
23/05/2022 22h59
1- Sim.. Incentivaria ele a cuidar do corpo. Atração fisica eh importante, principalmente nos primeiros contatos.
2- Dez é muita, visto que os homens mal cumprem três. Mas diria que bom papo, atencioso, educado, cavalheiro, etc.
3- flores, uma viagem romântica, um jantar num restaurante lindo.
4- sim, no início é o que atrai, mas outras coisas prevalecem. Lembrando q beleza eh algo subjetivo.
23/05/2022 22h56
Hoje não Faro.
anônima
24/05/2022 07h57
1.Vocês se importariam em namorar um cara que é um pouquinho gordo, ele sendo bonito e com otimas qualidades?
Não, contanto q não seja obeso.

2.Quais são as 10 principais qualidades que um homem deve ter para conquistar uma mulher?
Isso varia de mulher para mulher, mas no meu caso é: ser educado, fiel, romântico, carinhoso, safado nos momentos certos, ser caseiro (mas não a ponto de viver enfurnado em casa, q goste de sair as vezes para uns programas mais tranquilos) e que goste MUITO de falar, pq eu falo demais e quero q seja recíproco kkk estou sem cabeça pra citar 10, são 8h da manhã... xD

3.Que tipo de presente você gosta ou gostaria de receber de um possivel namorado?
Flores, chocolates, maquiagem, livros, coisas assim.

4.Beleza importa pra você?
Sim
anônima
24/05/2022 07h35
Aham
24/05/2022 07h34
1- Meu namorado começou a ficar gordinho enquanto a gente ficava e isso não me impediu de pedir ele em namoro

2-(tenha em mente que eu só tive um namorado então essa é a experiência que eu tô tendo com o meu, lembre que cada caso é um caso)
1Atitude, 2ousado, 3respeitador, 4mente aberta, 4sem preconceito, 5atencioso (não quero que ele me dê muita atenção, pois fico sufocada) com atencioso eu quero falar que gosto do fato dele notar quando tô sentindo dor em alguma posição sem eu precisar falar 6ser simpatizante com o feminismo, 7 não falar mal das ex-namoradas, 8 compreensivo 9- ter um bom senso de humor 10 paciênte (tipo pra me explicar alguma coisa pq as vezes sou meio lenta pra entender ou aprender)

3- quebra-cabeça

4- quando eu começar a gostar de uma pessoa ela começa a ficar bonita pra mim
anônima
24/05/2022 00h37
1. N.
2. 10 é mto kaka mas bonitinho pelo menos, atencioso, cavalheiro e cheiroso. Msm nivel social tbm.
3. Urso; chocolate caro; buquê de rosas.
4. Sim, qm diz q n é mentira. Pode n ser a principal mas importa sim.
24/05/2022 00h06
1- Não;
2- Companheirismo, inteligência, altruísmo, gentileza, ser carinhoso, divertido, ser do tipo que resolve as coisas, leal, que seja safado (apenas comigo), otimista;
3- Livros;
4- Uns 30 - 40%.
24/05/2022 00h05
1. Sim
2. to com preguiça de responder
3. Produtos de beleza: cosméticos, maquiagens, roupas etc. eletrônicos (celulares por exemplo); eletrodomésticos kkk
4 sim
23/05/2022 23h59
Namoro/ ficadas acontece sem planejar, acontece a atração ninguém anda com uma lista na mão
anônima
23/05/2022 23h57
1- não me importaria
2- ser companheiro, carinhoso. gostar de se arrumar/cuidar, ficar cheiroso.
3- não tenho exigência sobre presentes.
4- sim
23/05/2022 23h52
Não, mas nada contra.
anônima
23/05/2022 23h43
E pra vc? Beleza importa?
Namoraria uma mulher um pouco gorda?
anônima
23/05/2022 22h55
meu ovo inchado
sao 14 resposta
meu ovo
eles respondem
23/05/2022 22h54
ninguém vai responder tudo isso.
anônimo
23/05/2022 23h00
Como ninguém vai te falar a verdade, vou dar as respostas sinceras. Quanto mais rápido você aceitá-las, melhor.

1. A melhor coisa que você pode fazer na sua vida é academia. Entre um malhado com um shape legalzinho e um gordo, qual você acha que atrai mais as mulheres? Além disso, academia melhora a sua autoestima p krl. Faça o quanto antes.
2. Atitude e dinheiro.
3. Tu acha isso aí na net, fácil
4. Beleza importa pra todo mundo. Nunca deixe que te enganem.
anônimo
23/05/2022 22h57
Entre 1 ao 100
23/05/2022 22h59
vc veio ao site certo meu brother, o que mais tem é mulher sincera aqui
24/05/2022 00h29
Gordo mulher tem nojo, melhor nem tentar.
anônimo
24/05/2022 00h01
Não acredita nessas mulheres mentirosas, olha aqui a verdade nua e crua, presta atenção caralho.

1- óbvio que elas se importam, gordura é uma coisa desprezível.

2- Dinheiro, Carro, moto, casa, navio, mais de 1,80, rosto quadrado, corpo de academia, ser gado, pagar tudo q elas quiserem.

3- celular, dinheiro, dar o cartão de crédito pra elas gastarem, jóias de ouro/diamante, roupas caras.

4- óbvio, se vc é feio desista. Elas podem até ficar com vc pelo q pode oferecer mas vai te meter chifre.

É isso aí, não se iluda com as mentiras delas.
anônimo
23/05/2022 22h57
Rico e bonito.
23/05/2022 22h58
Não sou mulher, mas vou responder
1 elas não gostam de homens gordos
2 qualidades e valores morais são irrelevantes, elas gostam de fortes emoções.
3 elas gostam de dinheiro
4 é o principal
anônimo
24/05/2022 07h46
Fazia 1 por uma
24/05/2022 00h00
1. Não namoraria um cara.
2. Nenhuma, não gosto de homens.
3. Nenhum, não teria um namorado.
4. É tudo que importa nessa vida.
anônimo
23/05/2022 23h50
Queria saber da 1
23/05/2022 22h53
4 em 1 é foda né
23/05/2022 23h00
Faz uma pergunta por vez.