Vc é magro? Gosta de ser assim?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
24/05/2022 00h05
Antigamente falavam, não gostava.
Hoje não falam mais, sou magra mais não como antes e gosto tá melhor do antes.
24/05/2022 00h04
Tenho espelho em casa não prescisa ninguém me dizer rs
gosto mas é ruim pq fica com a imunidade baixa
24/05/2022 00h07
Sempre dizem. Gosto sim
24/05/2022 01h34
Me disseram isso a vida toda. Hoje dizem que estou gorda. Povo não sabe o que quer.
eles respondem
24/05/2022 00h04
Sim, a polícia sempre me para achando que sou usuário de crack.
24/05/2022 00h06
Eu era tão magro que até os cracudos me dizem pra fumar menos pedra e me alimentar mais.

Não tinha orgulho, tinha até uma certa vergonha, mas depois aprendi a me aceitar.
Hj não sou mais tão magro.
anônimo
24/05/2022 00h08
Sim, me chamavam de magrelo.
anônimo
24/05/2022 00h11
Pior que isso, já me disseram (inclusive dois médicos) que tenho estrutura óssea pouco desenvolvida, o que me faz parecer magro mesmo quando ganho alguns quilos (nessa quarentena engordei uns 6 kg mas quem me vê apenas de roupa nem chega a perceber isso). E o problema é que esqueleto pequeno nem tem mais como mudar, depois de adulto, o jeito é ficar assim e se acostumar com a ideia; e para tentar disfarçar a "franzinice" a solução é aumentar de peso.
anônimo
24/05/2022 00h41
Sim, quase todo mundo me fala isso, gosto de ser magro sim.