Saudável, eu nem me importaria com isso?

Para deixar claro, falta de atenção nos dias (dia) que podemos nos ver. Ao longo da semana até dá para entender e relevar, mas quando to com ela não consigo deixar de me incomodar, se ela demonstra descaso da minha companhia

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
24/05/2022 07h06
Sim,relacionamento é troca, é reciprocidade, atenção e cuidado com o outro é importante. Até mesmo pra quem tem boa autoestima. Tente conversar com ela sobre como se sente, fale o que espera e como espera que seja. Diálogo é importantíssimo não esqueça disso
anônima
24/05/2022 07h08
É normal, mas o que não vai ser normal é ela continuar te tratando como um nada e você não tomar decisões sobre esse relacionamento.
eles respondem
anônimo
24/05/2022 00h03
Bobagem. Melhore
anônimo
24/05/2022 06h36
Não
24/05/2022 07h36
Depende.
Primeiro preciso saber o que vc chama de descaso.