Por que a maioria dos homens sempre mentem quando estão com alguém? Estava ficando com um carinha ai, que ele jurava para mim ser solteiro e que não tinha ninguém que no momento queria namorar. Sendo que do nadaaaa, ele apareceu "namorando" e fiquei sem entender por qual motivo ele não me falou que estava enrolado com alguém? Era só ser sincero e nada mais

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
24/05/2022 01h47
Nunca fiz isso que você falou, não acho uma atitude correta, ele deveria ter sido sincero com vc.
24/05/2022 08h41
Mas não podemos afirmar nada do que vc falou.
ele pode ter conhecido e gostado dela no meio tempo entre um encontro e outro.
Pode ser que ele já gostava, não ficava mas gostava dela, daí teve a chance e aproveitou.

Se ele escondesse, ele ia enrolar vc o tempo que desse mesmo namorando com ela.
24/05/2022 08h29
Ele tava solteiro mas mudou de ideia...
24/05/2022 08h31
Você tem o que procura
anônimo
24/05/2022 08h43
tem muito homem atira pra tudo que é lado, vai ver ele não mentiu dizendo que estava solteiro ou que queria namorar com você, ele apenas não tinha sentimentos por você.
anônimo
24/05/2022 08h49
cada uma tem o tipo de homem que merece
anônimo
24/05/2022 09h34
Pra não espantar a concorrência
24/05/2022 09h37
Porque queremos.
elas respondem
anônima
24/05/2022 01h39
Alguns são sem caráter mesmo, mas não é todos ne
anônima
24/05/2022 08h35
Na vdd ele sempre esteve disposto a namorar só não queria com vc e sim com a outra. Se ele falasse isso na sua cara iria perder a oportunidade de ficar com vc, iria ser rude
24/05/2022 08h46
Eles não falam para não queimar as outras possibilidades.
24/05/2022 09h33
Ele queria ficar pegando vcs duas, até que ele resolveu ficar com a outra pq gosta dela.
anônima
24/05/2022 09h35
P ter reserva.
Ja aconteceu cmg tbm, na msm semana topou me ver e na mesma semana postou foto c outra namorando no insta. Kaka
anônima
24/05/2022 09h37
Por que isso é assunto para abrir com quem se quer desenvolver uma relação.
Paremos o drama. Ele não te enrolou. Não quis nada além do que já tinha e foi isso.
Não se entra numa dinâmica dessas exigindo postura de uma dinâmica diferente.
Se não quiser passar por isso, evite colocar-se em dinâmicas desse tipo.
anônima
24/05/2022 09h38
É por isto que não podemos acreditar quando eles falam que são solteiros...investigue antes e muito bem!
Bobear, você ainda será taxada com um nome muito feio por causa de um sujeitinho que não vale nada