1.2K  24/05/2022 11h40

Homens e mulheres vcs sabem quais os sinais que um homem só quer sexo com a mulher?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
24/05/2022 08h02
Geralmente vc pergunta pro cara qual a intenção dele. Se ele titubear ou inventar uma desculpinha, então é um babaca.

Se ele falar que não quer nada sério ou que é melhor deixar o tempo correr para se conhecerem, ele quer sexo, mas não é um babaca (pelo contrário, está sendo honesto contigo).

Se ele falar que busca um relacionamento sério e quer algo estável, mas não marca de sair com vc em público perto de onde mora ou só sai de semana, é um babaca que provavelmente está traindo alguém.

Se ele fala contigo todos os dias ou na maior parte das vezes, se não te ignora ou te trata com desdem de vez em quando, então provavelmente ele está apaixonadinho ou esta curtindo sair com vc. Esses tem mais chance de virar alguma coisa. Mas não existe uma regra certa para descobrir isso, então saiba o que VC quer e deixe isso claro para a outra pessoa.
24/05/2022 07h30
Todo cara quer sexo.
Seja se ele quer única e exclusivamente só sexo, ou seja se ele tiver gostando e quiser compromisso mas em ambos os casos ele quer sexo.

Essa receita mágica que vcs procuram pra saber se quer só sexo ou como faz pra ele se apaixonar não existe.
Existem alguns detalhes,mas costumam ser bem sutis.

O meu conselho é....Pergunte pra ele o que ele quer.
anônimo
24/05/2022 07h30
Podem ser o mesmo dos que querem sexo e relacionamento serio, assim vc so descobre depois que ja fizeran sexo e ele vazou/se mostrou negligente em outros aspectos.
24/05/2022 08h24
Se for inexperiente ele vai falar muito de sexo, pedir nude toda hora...mas já se for experiente vai falar de outros assuntos, uma vez ou outra vai falar de sexo no momento certo, nesse caso vc nunca vai identificar.

Se vc quer conhecer alguém já na intenção de namorar, diz no início que vc tá por namoro.. já vai espantar alguns.
elas respondem
anônima
24/05/2022 07h27
Ele some e volta do nada, não leva vc a sério, sempre quer se encontrar a noite e as escondidas e fica com papinho furado tbm que é pra vc cair no conto do vigário.
anônima
24/05/2022 11h40
Faça o teste: diga que não faz sexo com ficante. Fale que vc só transa com namorado.

Se ele quiser só farra vai sair correndo rapidinho. Só os cafajestes mais experientes vão pedir em namoro só pra transar, mas esses são minoria.
24/05/2022 07h29
Come e depois descarta.
anônima
24/05/2022 07h23
Obs
24/05/2022 08h27
A ''Little_girl81'' já respondeu, é até muito fácil de notar, não tem segredo. Complementando o que ela disse:
Só te procura no fds, quase n fala dele, sabe pouco de você, sempre leva a conversa pro lado sexual, etc.