Confesso q tivemos muita briga no início, ciúmes e desconfiança. Mas fomos levando e se perdoando. Até q chegou um dia q o negócio estourou, descobri coisas de q não gostei (sem ser traição) sai fiquei com outro, ele ficou com outra e foi isso, terminamos no maior clima estranho. Agora nesses dias chamei ele pra conversar pq sentia q precisávamos conversar melhor. No fim pedi desculpa por tudo q fiz, e ele tbm se desculpou, só que ele achou melhor q terminássemos como amigos, disse que por mais q ele gostasse de mim e já tinha comprado a aliança, ele acha q nunca vamos ser os mesmos mais. Por mim eu recomeçaria, mas respeitei a decisão dele. Oq vcs acham, quem está certo? Acha q ele realmente ainda gosta de mim ? Ou falou só por pena?

elas perguntam
10 3
eles respondem
24/05/2022 08h39
Ele está certo. A desconfiança sempre permanece e na hora da raiva isso pode motivar traição tudo de novo. Melhor vcs serem amigos mesmo. Mas cuidado com recaídas.
24/05/2022 08h43
Qdo vc ficou com outro e ele ficou com outra é pq já estava acabado.
anônimo
24/05/2022 08h41
mas a vida é isso aí mesmo, eterno é só pai, irmãos e filhos .-.
anônimo
24/05/2022 08h43
...eu to solteiro viu (parei ks)

eu diria que é melhor vcs irem numa terapeuta de casal, isso funciona sabia
24/05/2022 08h44
Ele está certo, confiança é como uma taça de cristal, uma vez quebrada não tem mais concerto.

Os dois quebraram a confiança
anônimo
24/05/2022 08h46
eu sempre disse que tu era puta
24/05/2022 08h47
Ele está certo. Segue tua vida que vai ser melhor. Eu não perdoou traição.
24/05/2022 08h50
Tá certo ele se não dei certo cada um segue sua vida.
24/05/2022 08h54
ciúmes dá sempre na mesma coisa, isso aí que vc relatou.
elas respondem
24/05/2022 09h51
Ele está certo, não vale a pena insistir em uma relação conturbada como foi a de vocês desde o início.
anônima
24/05/2022 08h44
Acho que o relacionamento de vocês acabou mesmo!!!
Tem amores da vida que não são para vida, melhor vc aceitar que acabou e seguir em frente, já deu o que tinha que dar...
24/05/2022 08h54
Se vc gosta mesmo dele vai entender os motivos dele e respeitar, pra gostar não precisa estar com a pessoa.