Vc está namorando um cara aí vc conhece outro que aparenta ser melhor, e ele insiste em ficar com vc, mostra que gosta de vc de vdd, vcs terminariam com o atual pra ficar com esse rapaz novo ou não terminaria o namoro?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
24/05/2022 08h56
a grama do vizinho é sempre mais verde, eu não trocaria uma companheira por outra que aparenta ser 'melhor', até porque conviver é foda e ser apenas amigo é muito fácil, por isso passa impressão que fulana é melhor, tem mais chances é de ser pior. kkkk
24/05/2022 08h57
Se fosse eu, qdo to comprometido nem aceito outras mulheres me dando idéia.
Quem quer respeito, tem que respeitar, coisa que a mulher da história não ta fazendo com o namorado dela.
O cara tem o direito de tentar, mas ela sendo comprometida não era nem pra ainda conversar com o tal cara que insiste. Puta falta de respeito com o namorado.
Ele sempre iria desconfiar de vc, afinal vc é comprometida e aceita as investidas dele, ainda fica flertando com ele. Esse cara só ia te comer e jogar fora como se fosse um prêmio, ou ia te infernizar por dar mole pra ele mesmo comprometida.

Eu na verdade de mulher assim eu só quero distância. Nem pra minha pegue não quero.
anônimo
24/05/2022 08h47
eu não terminaria, isso da um azar e talarico n presta
24/05/2022 08h59
Lógico que não.
anônimo
24/05/2022 09h01
eu não trocaria minha parceira... tem que ter maturidade no relacionamento
24/05/2022 09h57
pessoas são descartaveis
elas respondem
anônima
24/05/2022 08h53
Não terminaria, não é pq a pessoa tem alguma qualidade e me quer q eu vou
anônima
24/05/2022 09h45
Não trocaria o meu namorado por alguém que eu nem conheço direito
24/05/2022 09h49
Não. Seria burrice deixar um relacionamento sólido que você já fez tanto investimento. Para eu chegar ao ponto de terminar tem que estar muito ruim e eu não preciso de um tampa buraco para me encorajar a fazer isso.
anônima
24/05/2022 09h55
Como assim sai se dando brecha para ir conhecendo gente nova enquanto tem compromisso?
Como assim aparente ser melhor? Minha linda, só aparenta ser melhor porque você ainda não tem intimidade suficiente para começar a ter os conflitos devidos às diferenças que todo mundo tem em maior ou menor grau.
anônima
24/05/2022 09h58
Eu jamais faria isso, a pessoa pode ser a melhor em tudo...
Mas ñ iria trocar, se meu relacionamento for saudável com a pessoa para que eu iria trocar ela? Seria muito cara d pau fazer isso com o parceiro e seria egoismo ferir o sentimentos de seu parceiro.
anônima
24/05/2022 09h00
Depende de como está seu relacionamento, aparentemente está uma merda, se não você jamais cogitaria largar dele por outro...
anônima
24/05/2022 09h54
Depende do que eu irei sentir pelo outro que chegou depois. Se houvesse uma correspondência entre os sentimentos e avaliasse outras questões que me gerem mais afinidade com ele e visse no meu namoro atual um desgaste, penso que terminaria sim. Não vamos ter a hipocrisia de falar que não, todo mundo sempre está em busca do que avalia ser melhor pra si.
anônima
24/05/2022 09h55
Eu n. Isso é meio q traição, terminar p ficar c outro/a.