Olá,

Venho conhecendo algumas mulheres, ficando... Todas em períodos separados e nada em paralelo. Não estou enrolando ninguém e estou aberto a namorar.

No entanto, das últimas 2 mulheres que investi mais tempo e dedicação, ambas pararam de conversar comigo do nada.

Ambas eu fiquei 1x e ambas demonstraram muito interesse em ficar novamente, no entanto, com o passar dos dias simplesmente pararam de conversar.

Quando eu me interesso em alguma mulher eu tendo a conversar, quase que diariamente, para conhecer mais a pessoa. Será que essa atitude está afastando elas? Não busco ser pegajoso, só que penso esta surtindo efeito contrário. Não fico mandando mensagem o dia todo, mas ao meio dia, ou no início do dia.

Qual a opinião de vocês?

Internamente eu acho que não tem relação. Se a pessoa tem interesse ela vai buscar se comunicar mais também. Talvez eu esteja só escolhendo as pessoas erradas.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/05/2022 09h01
Se passou mto tempo sem sair elas podem ter se cansado ou n curtiram simplesmente. Tenta dnv, acontece
anônima
24/05/2022 09h47
Eu gosto qd o cara conversa cmg todo dia. Mas assim se vc ver q n tem mto assunto (pq ngm ta saindo mto de casa sla), ent so converse alguns dias na semana, e tbm n toda hora, acho q p fim da tarde ta uma boa hora p conversar, pode ate acabar entrando naqueles assuntos kaka
Mas enfim se elas n tao mto reciprocas devem ter perdido interesse mesmo, pq se n puxariam assunto ctg alguma vez, ja q sempre é vc q puxa, mas problema n ta em vc mesmo, procura outra
eles respondem
anônimo
24/05/2022 09h01
você já respondeu sua pergunta
24/05/2022 09h05
Normal cara, você só não precisa bancar o bonzinho pq não vão ser assim com você..converse e saia com várias, assim se levar fora vai ter outras na mira.
24/05/2022 09h39
Vcs fazem umas perguntas tão genéricas que não entendo nem como vcs acham que a gente tem alguma condição de ajudar,
anônimo
24/05/2022 09h48
Sim.
24/05/2022 10h04
Você não está.