Tô apaixonada por uma garota hétero e bom ela não muito reservada e não temos nenhum contato, a gente se ver poucas vezes no ano, porém mesmo não tendo uma amizade ela disse pra minha amiga que gosta de mim e me acha bonita, e quando fui na casa dela a mesma fica rindo e sabe que eu fico sem jeito... Aí a minha amiga acha que eu devo investir, pq por incrível que pareça ela tá achando estranho pq esse menina é muito "na dela" e comigo ela já fala sem eu tá indo atrás.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/05/2022 09h24
cara, tu tem que ver se ela é realmente na dela com todo mundo ou é do tipo que demora para pegar intimidade e ficar mais solta com as pesssoas.
você pode ter sucesso nesse relacionamento ou não, só digo para não criar tanta expectativa, vai com calma.
24/05/2022 09h39
Desiste
24/05/2022 09h41
Arruma um homem
elas respondem
anônima
24/05/2022 09h41
Mano so na 1 frase tu deve desistir sim. Ela é HETERO. Vai ser super chato tu querer ficar c ela sabendo disso tlg.
Essa tua amg ta bem falsa em kaka a guria ta so sendo simpatica, independente de saber se tu curte mulher ou n, ela ta so sendo legal ctg, e tua amg colocando lenha na fogueira kaka
24/05/2022 09h44
Se ela é hetero vc só vai se iludir. Desista.
anônima
24/05/2022 09h44
Você vai arrumar dor de cabeça.
Mas vem cá xô te perguntar um negócio
"Tu tá mesmo a fim dela ou tu tá só desocupada?"