Siiim eu penso em segurança, claro que vou dar amor e carinho para ele, mas quero para proteger minha casa, é melhor um fila brasileiro ou um rottweiler

elas perguntam
7 3
eles respondem
24/05/2022 10h09
Pastor alemão é um dos melhores.
Os que vc citou eu não conheço as características fortes e fracas deles.
Mas seu que para ser um guardião e protetor da casa uma regra básica é que ele tenha contato com poucas pessoas pra não ficar dócil demais e virar um ""maria vai com as outras"".
E se vai ter um cachorro desse porte, de antemão já saiba que ele come muito o que vai gerar um custo mensal com ração e na hora de cagar, parece que caga o dobro do que come.

Então tenho tempo(pra limpar merda) e dinheiro(pra comprar ração, dar as vacinas, e todo o cuidado que ele precisa) sobrando, pq vai precisar.
24/05/2022 10h09
Pastores alemães são ótimos guardas e possuem mordida bem violenta e mortal (só perdem pro Pitbull e Rottweiller, mesmo).
Mas entre esses dois, eu ficaria com Rottweiller. Se eu já não tivesse meus 3 pastores, compraria um tranquilamente.
24/05/2022 10h05
Joga esse bumbum morena
anônimo
24/05/2022 10h27
Comprar animal de estimação é uma prática arcaica.
24/05/2022 10h03
É muito rasa mesmo.
24/05/2022 10h15
Chihuahua
anônimo
24/05/2022 10h31
Compra um dobermann.
elas respondem
anônima
24/05/2022 10h29
o cachorro mais bravo do mundo e que mete medo em todo mundo é esse
anônima
24/05/2022 10h04
Nunca nem vi.
24/05/2022 13h12
Rottweiller. Tem uma firma aqui perto de casa que tem vários pra segurança, duvido quem entra lá.