Não suportava viver na casa da minha mãe e ontem, tomei uma decisão e fui embora ela não queria que eu fosse embora, porém as atitudes dela era deplorável, sei fazer minha própria comida e lavar minhas roupas e cuidar da casa, também trabalhar e um pouco de economia, porém agora me vejo sozinho."

Alguém que já teve essa decisão de ir embora, qual foi as maiores dificuldades e como estão a vida de vocês hoje?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/05/2022 10h47
seja forte
vaifazer exercicio
anônima
24/05/2022 10h52
Vc trabalha?
eles respondem
24/05/2022 10h55
Fiz isso aos 19 anos e nada melhor do que a liberdade, ainda que o preço saia meio caro no começo.
Não tivesse saído de casa, seguramente não teria conquistado nada na vida, tampouco, aprendido a me virar sozinho.
Aos acomodados felizes na casa da mamãe podendo ter sua própria: um dia, a moleza acaba. E acaba do nada, sem avisar.
24/05/2022 10h56
Eu saí e voltei algumas vezes.
Acho que o que mais me incomodava, foi numa época que eu trabalhava sem ter contato com ninguém
Eu me sentia um pouco solitário.
eu trabalhava sozinho , ia pra casa descansar e lá estava eu sozinho fazia as coisas da casa sozinho , depois ia ver algum filme, sozinho , depois ia dormir. Dia seguinte eu acordava sozinho e por aí vai.

Mas na primeira vez que saí fui morar com um amigo e era festa quase todo dia. Nem sei como eu aguentava dormir pouco e ir trabalhar. As vezes ia ainda bêbado.
anônimo
24/05/2022 11h04
Você tem que continuar assim, se você voltar vai colocar o ego da velha lá em cima, pense nisso.
anônimo
24/05/2022 11h08
Pretendo fazer isso quando passar num bom concurso
anônimo
24/05/2022 11h09
ah cara, o mais foda de sair de casa na minha opinião é a solidão, trabalho suga muito, meio que é foda conciliar o tempo entre obrigação e socializar com pessoas no mundo real.
minha dica é para você não ficar viciado em nenhuma droga, não beba, não fuma.
outra coisa é você não ficar acomodado, sempre saia de casa quando for possível para socializar com pessoas, se tu ficar recluso, tem chances de tu ficar depre.
boa sorte.