Tive relações com meu irmão
Eu tinha 4 anos e ele 11, vocês acham que isso foi um abuso sexual? Minha mãe flagrou, me culpou, me humilhou, me bateu etc durante mais de 20 anos me senti um monstro, me culpava, só agora com 25 anos entendo q eu era apenas uma criança. Tenho contato com ele mas finjo q não lembro de nada e ele provavelmente lembra mas também finge demência. A questão é que não sei se esse contato é saudável pra mim, não sei se ele fez por mal ou apenas não sabia q tava fazendo mal, depois disso desenvolvi compulsão sexual, sim uma criança de 4 anos compulsiva por sexo, eu não fazia com ele mas fiquei obcecado em me esfregar nas coisas, minha mãe nunca se preocupou em me levar no psicólogo e escondeu de todos. Óbvio q ele sabia q era errado pq dizia q eu não podia contar pra ngm mas queria saber lidar com isso, nos damos muito bem, ja fomos mais próximos e ele nunca tentou mais nada hj em dia só nos falamos por WhatsApp, eu sinto falta de ter família por perto mas não sei se ele seria a pessoa ideal. Não tenho mais contato com meus pais porque meu pai é psicopata, uma pessoa muito ruim q me faz mt mal e minha mãe nunca gostou de mim, sempre me agrediu muito, já tentou me matar quando criança etc sou casada tenho meus filhos mas não tenho família, me sinto totalmente só no mundo….. (não tenho contato com outros familiares justamente por meu pai ser psicopata, fui criada presa só ia pra escola e voltava, não tinha contato c ngm, ele não deixava ngm se aproximar d mim)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
20
14
eles respondem
20
anônimo
4a
terapia
Sua mãe poderia ter evitado, você precisa ir em um psicólogo.
Sua mãe te agrediu qdo vc tinha 4 anos?!?
Sua mãe que devia responder judicialmente pelo que houve e não vc apanhar. Afff
Sua mãe que devia responder judicialmente pelo que houve e não vc apanhar. Afff
anônimo
4a
Perdoe e fique longe.
anônimo
4a
Bom saber.
anônimo
4a
fic 0/10
anônimo
4a
Isso é coisa para se resolver num psicologo,e não num site aleatório.
Uma situação deplorável.
Não irei crucificar uma criança de 11 anos, mas sim os seus pais, que pelo que li, não lhe deram apoio.
Lamentável tudo isso..
Não irei crucificar uma criança de 11 anos, mas sim os seus pais, que pelo que li, não lhe deram apoio.
Lamentável tudo isso..
4a
Uma criança de 11 anos não tem capacidade cognitiva para discernir e controlar os impulsos sexuais, são apenas hormônios controlando a criança, é por isso que é crime, por exemplo, que adultos e adolescentes tenham relação sexual com crianças, porque elas são induzidas pelo o que vê, pelo o que ouve, sem maturidade para diferenciar e controlar seus impulsos. O senso crítico não está formado, a moral não está estabelecida, então sentir atração por familiares acaba sendo algo puramente hormonal mesmo, as vezes, induzido por algo que ele viu na TV, internet e afins.
Por mais que você tinha 4 anos, é injusto você querer culpar seu irmão sabendo que ele tinha apenas 11 anos de idade, no fundo, não houve culpados, eram duas crianças imaturas fazendo algo novo, descobrindo o mundo da pior forma possível.
Você se sente culpada devido à péssima mãe que você teve, e agora está querendo culpar uma criança de 11 anos pelo ocorrido (a idade do seu irmão na época) para se sentir melhor consigo mesma, mas o fato é que não houve culpados e você deveria entender isso, inclusive te ajudaria a ver essa situação com outros olhos e "deixar pra lá".
Se seu irmão tivesse 16 ou 20 na época do ocorrido, eu entenderia, mas 11? Por favor, né?!
Por mais que você tinha 4 anos, é injusto você querer culpar seu irmão sabendo que ele tinha apenas 11 anos de idade, no fundo, não houve culpados, eram duas crianças imaturas fazendo algo novo, descobrindo o mundo da pior forma possível.
Você se sente culpada devido à péssima mãe que você teve, e agora está querendo culpar uma criança de 11 anos pelo ocorrido (a idade do seu irmão na época) para se sentir melhor consigo mesma, mas o fato é que não houve culpados e você deveria entender isso, inclusive te ajudaria a ver essa situação com outros olhos e "deixar pra lá".
Se seu irmão tivesse 16 ou 20 na época do ocorrido, eu entenderia, mas 11? Por favor, né?!
anônimo
4a
Sua vida é agitada.
Primeiro relatou que o marido é cuckold, agora essa confissão.
Só aguardando novas histórias.
Primeiro relatou que o marido é cuckold, agora essa confissão.
Só aguardando novas histórias.
Nice
anônimo
4a
Ele te estuprou. Cadeia nele.
anônimo
4a
Credo, vou morrer e não vou ver tudo
Vc tinha 4 anos e ela te culpou??? Como assim???
anônimo
4a
Passe em um psicólogo assim como eu preciso.
anônimo
4a
@athena eu e minha irmã já tivemos um relacionamento sexual mas éramos pré adolescentes.
4a
Terapia.
Que história!..
Hoje você é adulta e tem sua família, tem que se concentrar nela. Se ainda te incomodar, pode buscar uma terapia, vai te fazer bem.
Hoje você é adulta e tem sua família, tem que se concentrar nela. Se ainda te incomodar, pode buscar uma terapia, vai te fazer bem.
Não foi abuso, até pq onze anos não tem noção nenhuma.
A culpada disso tudo é a sua mãe q achou q vc q errou.
A culpada disso tudo é a sua mãe q achou q vc q errou.
anônimo
4a
Bom saber.
elas respondem
14
anônima
4a
Legal, também tive com o meu.
4a
terapia.²
anônima
4a
Normal, em família não tem problema.
4a
Sua mãe é um lixo, fez bem em se afastar.
Seu irmão era um projetinho de criminoso, com 11 anos sabe muito bem o que estava fazendo. Vc tinha 4! Meu Deus 4 anos! Olha a diferença de idade!!!!
Querem defender o bonitinho, peguem uma peste dessas de 11 anos que faz isso e levem para a casa de vcs.
Seu irmão era um projetinho de criminoso, com 11 anos sabe muito bem o que estava fazendo. Vc tinha 4! Meu Deus 4 anos! Olha a diferença de idade!!!!
Querem defender o bonitinho, peguem uma peste dessas de 11 anos que faz isso e levem para a casa de vcs.
4a
É comum, infelizmente, e uma criança de 11 anos sabe muito bem discernir o que é certo e errado. Ele provavelmente sabia o que estava fazendo e que era errado, mas não sei se você culpar nessa altura pode te ajudar de qualquer maneira.
A compulsão sexual é muito comum em casos de abuso. Geralmente ou as pessoas ficam com trauma e nunca mais conseguem ter, ou desenvolvem compulsão. Sendo abusada tão jovem, seria milagre você não ter desenvolvido nenhum transtorno. Deve procurar ajuda psiquiátrica e psicológica para reparar os danos.
A compulsão sexual é muito comum em casos de abuso. Geralmente ou as pessoas ficam com trauma e nunca mais conseguem ter, ou desenvolvem compulsão. Sendo abusada tão jovem, seria milagre você não ter desenvolvido nenhum transtorno. Deve procurar ajuda psiquiátrica e psicológica para reparar os danos.
anônima
4a
Que babado, adorei
anônima
4a
Olha é o seguinte o negócio aí foi brabo
anônima
4a
terapia
4a
Você precisa buscar uma psicologa urgente! São muitas questões complicadas na sua vida e tudo começa com essa situação bizarra envolvendo seu irmão! É incerto dizer que foi um abuso real, como esse contato se deu..há outros complicadores ai como seus sentimentos de culpa, as agressões de sua mãe e vc se sentir sozinha atualmente
anônima
4a
N vou ler mas pelos deslikes deve ter sido algo mto ruim.
anônima
4a
Mulher agradece a Deus por você está longe desses monstros você tem que esquecer esse povo
Terapia é bom
Terapia é bom
anônima
4a
Fui abusada por meu irmão tmb... e fingimos demencia tmb hj em dia...
Mas precisamos seguir em frente e nos reerguemos
Mas precisamos seguir em frente e nos reerguemos
anônima
4a
Eita.
4a
Moça, vc tem sim família. A família é seu marido e filhos. Os demais são parentes.
Nossa, um absurdo culpar uma criança de 4 anos. Busque ajuda psicológica.
Nossa, um absurdo culpar uma criança de 4 anos. Busque ajuda psicológica.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!