Conheci um cara ficamos 3 meses e ele já falou q não podemos assumir relacionamento serio no momento, eu disse q não quero dessa maneira, terminei. Mas penso muito nele, gosto dele, estou triste, quero vê lo, mas tô me segurando pra não mandar msg pra ele.
Já não sei se fiz a melhor opção de termina.

elas perguntam
10 7
eles respondem
24/05/2022 14h39
Se mantenha firme nessa posição de não procurar ele mais, é melhor.
Voce não quer assim e não pode força lo a ser do seu jeito,esquece mesmo,vai pra outra e pare de tentar dar murro em ponta de faca
24/05/2022 14h31
Melhor seguir teu rumo e conhecer outro. Isso aí só vai te machucar. Para de focar nele que logo passa.
24/05/2022 14h28
Coisa de mulher. Nunca sabem o que querem.
Vai lá, manda msg e depois de um tempo volta aqui pra fazer textão dizendo que ele só te iludiu qdo a verdade é que está bem claro que ele só quer sexo.
anônimo
24/05/2022 13h39
ah cara, que foda hein...
bem, aconselho tu fazer um tipo de desapego aos poucos, manda mensagem pra ele sem ser sobre o relacionamento ou coisas do tipo, conversa normal para saber como ele está e etc, enquanto você vai se abrindo para conversar com outras pessoas, nesse meio tempo, não use alguém para ser tapa buraco, mas esteja sempre aberta para possibilidades de conhecer melhor as pessoas, com o passar dos meses, é provável que você comece a sentir algo por algum desses novos contatos e você não vai mais dar tanta importância para esse ex, na verdade vai vir a fase da indiferença.
creio que a fase da indiferença na vida da mulher seja a mais brutal para um homem, isso fere muito o ego do cara, hahahaha
24/05/2022 13h35
Toma vergonha nessa cara
anônimo
24/05/2022 14h24
manda pra mim :D
24/05/2022 14h18
pelo jeito ele esta comprometido. nao acho ua boa ideia vc querer ir adiante.
24/05/2022 16h44
Ta querendo rola né filha
anônimo
24/05/2022 14h17
Seja firme agora.
elas respondem
anônima
24/05/2022 14h15
O não vc já tem, vá em busca da humilhação
24/05/2022 16h49
não manda, ocupa a cabeça com outra coisa. Isso aí é perda de tempo.
anônima
24/05/2022 16h46
Para de ser trouxa, arrume um cara que preste
24/05/2022 14h37
Segura a onda gata, chama as amigas p sair e desabafar, vai dar um passeio, praticar novos hobbies, viajar, beijar outras bocas... Não vá contra seus próprios valores e necessidades...
anônima
24/05/2022 14h14
Fez sim. Vcs n tao com msm objetivos. Ai ele aparece c outra e vc chora, pq ta ficando só ent ele pode. Melhor namoro mesmo.
anônima
24/05/2022 16h47
Exclua o contato e dê para outro.

Espero ter ajudado.

Coração partido se concerta com rola.