Logo nos primeiros dias de aula essa menina pediu pra me seguir e eu acabei seguindo ela de volta. Sei lá não fui com a cara dela, fica me olhando estranho acho ela metido. Esses dias sem querer acabei vendo o perfil dela e vi que ela me deixou de seguir. Não entendi nada fora que também ela nem fala comigo direito. Queria saber pq as pessoas fazem isso? É por pura inveja, é por excesso de publicações ou falta sei lá kk só achei curioso mesmo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/05/2022 14h59
Ela tem bastante seguidor,né?

Tem gente que usa essa tática pra ganhar seguidor.
Vai lá e começa a te seguir, vc segue de volta, ela deixa de te seguir e vai seguir outro.
Claro que não é de um em um.
Fazem com várias ao mesmo tempo.
24/05/2022 14h52
Acho que voce não correspondeu as expectativas dela
24/05/2022 14h53
Ela é falsa e curiosa, bem vinda à vida real @Lacris.
anônimo
24/05/2022 15h05
Tá na faculdade ou quinta série?
elas respondem
anônima
24/05/2022 15h06
Ela so queria ganhar seguidor mesmo.
anônima
24/05/2022 15h07
Ela só queria fuçar.