Eu sei que não é tão simples assim parar do nada, eu nunca me considerei um viciado nisso já que não faço exatamente todo dia nem mais de uma vez no mesmo dia, só queria parar por causa do clássico "sentimento de culpa".

O problema é que meu esquema pra ir parando aos poucos agora é só "bater um" uma vez por semana e depois ia aumentando esse intervalo de tempo, e desde que eu comecei percebi que nos dias em que eu não faço nada, fico com um incômodo, uma pressão, ou uma dor mesmo ( não sei nem explicar direito ) em volta do meu amiguinho de baixo.

E isso só passa depois de ir lá e bater uma. Por causa disso já quebrei esse meu esquema várias vezes só pra não ficar com essa dor ou sla o que é isso direto. O problema é que isso aumenta ainda mais esse sentimento de "culpa" kkkk

Eu só queria saber se alguém ae que já tentou parar teve esse mesmo problema. Será que eu deveria procurar ajuda? Ou devia simplesmente me aliviar quando der vontade sem ficar nessa tristeza e culpa depois?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
24/05/2022 15h33
Eu sou viciada tbm. É algo meio novo p vc? Vc é virgem? Pode ser isso, pq no meu caso é e acho q é isso.
Eu tbm tenho meio q culpa sla n quero ser uma viciada em me tocar, mas alivia o estresse então eu faço. Acho q td bem fazer com o tempo vamos enjoando, agora mesmo fui no banheiro e até ia fazer mas morguei pq to meio enjoada disso.
N sei se fazendo em outra pessoa é menos ruim
eles respondem
anônimo
24/05/2022 15h31
Não vai conseguir.
anônimo
24/05/2022 15h32
Eu tô parando, só que é difícil kkk, as vezes vem uma vontade gigante de me masturbar
anônimo
24/05/2022 15h39
Parar pra que? É tão bom fuder a mulher que quiser, de todas as formas possíveis, não tem nada de mais nisso.
Não tem porque ter culpa, é prazeroso, você pode fazer coisas que nem sempre tua parceira aceitaria, pare de bobagem e continue batendo pelo menos 1 por dia.

Quando eu era mais novo chegava a me masturbar entre 4 e 6 vezes por dia, nunca me senti culpado por isso.
24/05/2022 15h45
Até onde eu sei se masturbar não faz mal e é até recomendado pra saúde, previne algumas coisas. O que faz mal é a pornografia.
24/05/2022 15h49
Se vc pesquisar sobre o assunto vai descobrir que a masturbação não te traz problemas, o grande vilão e esse sim traz muitos malefícios. são os conteúdos pornográficos.
Dá uma pesquisada sobre os benefícios da masturbação