Ela some dos stories...do direct

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/05/2022 16h27
Parar de usar instagram não é sumir, isso não é problema, ao contrário, pode ser solução.

-Crianças....
anônimo
24/05/2022 16h27
olha, eu não faço nada, mas eu sinto saudades sim e posso até sofrer. mas aprendi que as pessoas são livres e se uma mulher some, eu respeito isso e depois se ela voltar, não sei se ainda vou gostar dela mas eu não iria tratar ela mal, no máximo iria deixar de colocar ela no pedestal da minha vida e gastar minha energia com alguma mulher que não fez esse tipo de coisa comigo.
24/05/2022 16h33
Q tipo de sumida? Me deixar no vácuo na mensagem?
anônimo
24/05/2022 17h27
vou pra outra se eu não conseguir entrar em contato com ela dnv....até porque se ela sumir é sinal que não sente minha falta, então que sentido faz eu ficar correndo atras de quem não liga pra mim?? é tão simples
24/05/2022 17h29
Tchau e benção. Desejo felicidade e que não tenha feito besteira.
elas respondem
aff
24/05/2022 16h25
corro atrás
anônima
24/05/2022 16h26
Eu fiz isso e sinceramente? Cagaram e andaram. Parece q vc so tem valor se posta foto, especificamente foto gostosa.