Digo isso pq já vi várias pessoas falando que gostam de no mínimo 30 minutos só de penetração ou coisas tipo. Isso não é meio exagerado? Ou será que o problema é só comigo mesmo?
Não sei os outros homens ae, mas pelo menos no meu caso se ficar mais de 20 minutos direto só nesse vai e vem a única coisa que eu consigo é ficar com o pinto dolorido.

Não tô falando de tempo pra ejacular, não tenho problemas com isso. Não que eu saiba pelo menos.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
24/05/2022 16h58
Jamais.
Tem de todos os tempos, times, sabores. Às vezes uma rapidinha em um local escondido cai super bem, aqueles cinco minutinhos de fugidinha... Tem coisa melhor não. Haha
anônima
24/05/2022 17h42
A noite toda, até esvaziar toda porra do cara.
anônima
24/05/2022 17h42
Não. Só precisa ser gostoso e prazeroso para os dois
anônima
24/05/2022 17h43
Não, pelo amor de Deus! 5-10 minutos tá ótimo!
eles respondem
24/05/2022 17h30
O lance não é só o tempo. Tem que saber administrar tudo pra no final ter a qualidade esperada.
O tempo tem sua importância pq tem mulher, principalmente qdo tá solteira e a muito tempo sem sexo, ela vem com tesão acumulado e quer gozar 4/5, sei lá,8 vezes eu não consigo acompanhar essa quantidade toda, mas não gozo em 5 min ou 10.
Daí basta administrar, eu gozo menos é daí demoro mais, ela eu faço gozar mais vezes, mas daí tenho que fazer com qualidade pra ela gozar rápido, assim consigo saciar uma mulher bem mais fogosa do que ao invés de fazer ela gozar 1, gozar junto e virar pro lado e dormir.

O cara que goza junto na primeira e vai dormir não tem ideia do fogo acumulado que pode ter dentro dela.
24/05/2022 18h16
Não de ouvidos para o que falam aqui, 30 minutos de penetração é uma eternidade.
24/05/2022 17h00
Relaxa que muitos estimam demais isso. Penetração ou sexo tem que ser o suficiente pra você e a parceira gozarem. Independente se for na rola, na boca, o importante é estarem satisfeitos
anônimo
24/05/2022 17h01
isso depende do tesão que a mulher está, se ela estiver com muito tesão, você pode dar rapidinhas com ela que é quase certo ela gozar.
sexo mais demorado é mais para fazer em situações onde tem tempo para fazer preliminares e coisas do tipo.
24/05/2022 17h23
Depende do envolvimento, do local, da vontade, disposição… tem hora que não da pra transar mais do que 5 minutos, e será tão bom quanto um de 30 minutos. Mas no geral, eu acho que sexo tem que ser feito demorado mesmo (não só com penetração)
anônimo
24/05/2022 18h58
O único objetivo (é objetivo, não tô dizendo que só serve pra isso) do ato libidinoso é pra reprodução, mas como o ser humano procura tirar vantagem de tudo que venha a ser do conhecimento dele, maioria das pessoas (principalmente mulheres) preferem sim que seja demorado.

Resumindo: pra maioria (geralmente mulheres), sim.