Se não fosse errado se casar com irmão ou irmã, você se casaria?
0
anônima
588
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
21
9
eles respondem
21
Jamais, senhorita Sad. Minhas irmãs são como mães para mim.
4a
Não, coisa de doente isso.
anônimo
4a
Nojento
Não
anônimo
4a
Não.
Sinto repulsão sexual da minha irmã. Meu sentimento eh apenas fraternal.
Sinto repulsão sexual da minha irmã. Meu sentimento eh apenas fraternal.
anônimo
4a
Olha, pra mim não importa se é errado ou não, o que importa mesmo é a saúde da criança fruto desse relacionamento ae talkey.
Imagina viver no século 21 e ligar pro que os outros pensam, tamalosko meo.
Imagina viver no século 21 e ligar pro que os outros pensam, tamalosko meo.
anônimo
4a
Se filhos de primos (em 1° grau) já nascem com deficiência, imagine filhos descendentes de irmãos (de sangue).
4a
Não, tá doida? A minha irmã ajudou a minha mãe a cuidar de mim quando eu era bebê.
Lógico que não!
anônimo
4a
Não, até a biologia condena isso, filhos de irmãos a tendência é nascerem tortinhos e com cadeira de roda.
Não
anônimo
4a
Eu não! Nem aqui nem na China. Eu só tenho um irmão do sexo masculino. Além de eu ser hétero, eu não tenho nada de afinidade com o meu irmão. Somos muito distantes um do outro. Quando na verdade, um casamento envolve proximidade, não distância.
anônimo
4a
Independente de ser errado ou nao, nao é saudável para a prole.
anônimo
4a
Não tenho irmãos.
Não.
anônimo
4a
não
4a
Não
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
Não.
4a
Não é errado
anônimo
4a
não! ...eu hein
elas respondem
9
anônima
4a
Eca! não, que doideira de pensamento.
4a
O sentimento que tenho é de irmão.
anônima
4a
Claro que não, doente
4a
Credo
anônima
4a
casaria e teria filhos com ele
anônima
4a
Não. Para cogitar algo do tipo a pessoa com certeza deve ter "olhado" para o irmão de uma forma diferente em algum momento da vida.
4a
Não quem é que sente atração por irmão
anônima
4a
Nunca..
anônima
4a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!