Eu e ele nos conhecemos há 1 ano, temos muitas coisas em comum , desde a profissão que queremos ter , a gostos músicais. Até a nossa personalidade é parecida , quando converso com ele me sinto bem e completa. Nos entendemos muito bem e ele me respeita muito. É um menino extremamente inteligente, determinado , educado. Um amor de pessoa. Por ele ser esse amor de pessoa , eu acabei me apaixonando por ele , mas não sei se devo tentar algo. Já que moramos bem longe um do outro . Tenho medo de que não dê certo , que isso nos machuque. Oq eu faço? Será que devo contar? Devo tentar algo?
Pfvr , fale com sinceridade

elas perguntam
8 3
eles respondem
24/05/2022 18h50
Deve tentar algo, mas primeiro veja se o cara é real e não um bandido
24/05/2022 18h53
Moram longe o quanto?
anônimo
24/05/2022 18h57
cara, nem conta, namoro a distância sem dinheiro não vai dar certo nunca, primeira coisa que tu tem que fazer é arrumar um trabalho, depois que tu estiver trabalhando, compra uma passagem e vai visitar o estado que ele mora, não precisa ir como namorada e nem é bom firmar relacionamento sem ter contato real.
se der certo o lance do namoro, aí tu começa a passar final de semana na casa dele, ele passar finais de semana na sua casa, vai conhecendo a família dele e etc.
mas assim, não conta nada agora e nem firma relacionamento não.
24/05/2022 18h50
Depende da idade e da disponibilidade de cada um se mudar. Caso tenham menos de 18 anos, dificilmente é algo que pode ir pra frente.
24/05/2022 18h59
recomendo esquecer essa ideia de namoro virtual até porque e dificil uma relação virtual ir pra frente isso é uma ilusão
anônimo
24/05/2022 19h00
Não vai dar certo, namoro virtual é coisa de criança.
24/05/2022 19h44
Até condiz comigo.
24/05/2022 20h41
Deves falar.
Qual a idade de vcs?
Mas se conhecem?
elas respondem
24/05/2022 18h56
Depende de quanto longe é.
anônima
24/05/2022 18h58
Conta n. Namoro distancia n da certo.
anônima
24/05/2022 19h45
Terapia