Lembrei da Deolane postando foto com o Lulalá e o rolex de 80 conto no braço, tentaram até desfocar no braço dela kkkkkkkk
anônima
25/05/2022 19h09
Com o dinheiro do povo.
anônima
25/05/2022 14h24
Os capitalistas não gostam de Rolex? Não tem nada a ver o que você perguntou. Capitalismo também não é nenhuma maravilha, pare de hipocrisia, car4lh0
eles respondem
anônimo
25/05/2022 14h25
Por que dá pra ostentar.
25/05/2022 14h54
a hipocrisia do paradoxo.

E tem o ex presidiario pre canditado que esta morando numa casa de alguns milhoes, alugadas de um cara que foi preso por evasao de divisas...rssrsr
estranho né?
anônimo
25/05/2022 15h51
@MrsJones explica pra gente
25/05/2022 14h46
Vou dar exemplos, pq tem gente passando vergonha aqui.

Comunismo - Você tem duas vacas; o governo toma uma e dá para o seu vizinho. Socialismo - Você tem duas vacas, o governo toma as duas e dá a você um pouco de leite. Fascismo - Você tem duas vacas; o governo toma as duas e vende o leite para você. Nazismo - Você tem duas vacas, o governo mata você e toma as duas.
Burocracia - Você tem duas vacas, o governo toma as duas, mata uma e joga o leite da outra fora.
Democracia - Você tem duas vacas, vende as duas para o governo, muda para outra cidade e consegue um emprego público. Anarquismo - Você tem duas vacas, mata as duas e faz um churrasco.
Capitalismo - Você tem duas vacas, vende uma, compra um touro eles ficam procriando, e você fica rico com a venda da carne,leite e seus derivados.
25/05/2022 00h57
Pq o dono da Rolex é ninguém mais ninguém menos que Vladimir Lenin
25/05/2022 14h17
Eu acho uma tremenda hipocrisia um comunista usar produtos da nata capitalista.

Tem que ter muita falta de vergonha na cara para se dizer comunista/socialista e usar um relógio de uma empresa altamente capitalista Suíça, ou um iPhone, produzido nada mais, nada menos, do que na terra do Tio Sam, símbolo do capitalismo e ostentação, onde a empresa lucra trilhões de dólares, "explorando as pessoas", segundo os comunas.

Um verdadeiro comunista, na minha visão, usaria relógios e celulares produzidos por ele ou pelo grupo comunista da qual ele investe e cria. Tipo, se essa galera fosse autêntica, usaria um relógio de uma empresa estatal russa/ cubana/ norte coreana, e etc... Dai sim eu sentiria firmeza no que essa pessoa diz.
anônimo
25/05/2022 00h58
Porque no livro Manifesto Comunista, não existe nenhuma linha dizendo que é proibido ter um.
25/05/2022 14h23
Eles são espertos são de esquerda e gostam de riqueza. Burro eh o pobre de Direita.
29/05/2022 09h50
Não entendo de política mas eu prefiro o capitalismo, vou observar as respostas.
29/05/2022 09h52
capitalismo para eles, comunismo para nós
anônimo
29/05/2022 09h54
comunista que mora em copacabana e é filho de juiz, promotor e etc kkkk
29/05/2022 10h38
Também não entendo.