Então, conheci um cara na internet e conversa vai, conversa vem ele me convida para ir na casa dele assistir um filme. Como sou inexperiente em relacionamentos (nunca namorei, fiquei e afins) acabei concordando e só depois de um tempo caiu a ficha (ele provavelmente só queria transar). Continuei conversando com ele sobre o tal encontro e aí as coisas ficaram um pouco esquisitas: ele falou umas coisas pervertidas (ex.: arrancar a roupa, passar a mão...) e eu fiquei um pouco tensa. Não sei por qual motivo mas continuei dando trela e falei para ele vir até minha cidade (moramos em cidades diferentes), o problema é que ele parece muito confiante de que vai me deflorar e estou com medo de dar algum problema no encontro.
Então gostaria de saber a opinião de vocês sobre minhas três opções:
1- ir no encontro e, se me sentir desconfortável, vazar;
2- desmarcar o encontro e me afastar;
3- ir até o fim;

Observações:
1- tenho 22 anos e estou um pouco solitária e velha;
2- eu sei que ele não quer nada sério então só quero curtir o momento;
3- não estou pronta para transar;
4- sou bem inexperiente (só beijei uma vez);

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
25/05/2022 01h17
1- ir no encontro e, se me sentir desconfortável, vazar
anônimo
25/05/2022 01h23
Você deve ir, mas só depois que ele te visitar, ele deve fazer esse mínimo esforço por você.
25/05/2022 01h18
Voce tem impor pra ele esses seus limites. Acredito que você deveria ter falado com ele previamente sobre isso, se ele quer apenas sexo o encontro provavelmente melaria e você não passaria por nenhuma situação chata.
25/05/2022 01h21
Sim ou não.
25/05/2022 01h32
Se o cara vai viajar pra te conhecer já é bom desconfiar.
25/05/2022 01h36
Queria saber da onde brota tanta virgem nesse site.
Como esse site atrai tanta gente de mais idade que nunca beijou ou beijou só um na vida.
25/05/2022 02h04
Se você não vai transar, não vai...marca em outro lugar.
E explica pra ele que vc é inexperiência.
Não vai na casa dele, sério.
elas respondem
25/05/2022 01h20
Primeiro que de velha você não tem nada. E segundo, acho que não deveria perder a virgindade com ele. Melhor desmarcar.
25/05/2022 01h18
1. Antes dele ir voce tem que ser transparente e dizer que nao quer transar. Você estabelece as regras do encontro antes dele acontecer, não na hora
2. Ele vai até a sua cidade e vai ficar onde? Quanto tempo? Ele ta indo de carro ou ônibus?
3. Onde vai ser o encontro?
25/05/2022 01h30
Diga que não vai ter sexo antes do dia do encontro
anônima
25/05/2022 01h35
Primeiro, você começou errado aceitando o primeiro encontro na casa dele. Segundo, se ele está falando assuntos perversos, então boas intenções ele não tem. Então vaza!