Meu irmão agrediu a mulher aqui em casa, ele fraturou o nariz dela, eu sei que eles vão continuar juntos. Há alguns anos ele quebrou um prato na cabeça da minha irmã que quase atingiu o cérebro. Comigo, ele só gritou e foi suficiente pra chamar a polícia. Se eu denunciar, ele poderá ser preso, a família ainda vai ficar contra mim. O que vcs fariam? Obs. Ele agrediu a mulher hoje, eu acabei de chegar do hospital com ela. :(

elas perguntam
8 5
eles respondem
25/05/2022 01h32
Quando ele matar ela, você pode chamar a polícia.
anônimo
25/05/2022 01h34
Ele vai machucar alguém feio ainda, ou pode trombar com um louco e quebrar ele todinho.
anônimo
25/05/2022 01h48
Que ele seja espancado na cadeia então, vai virar mulherzinha lá dentro, talvez aprenda um pouco de humildade se passando pela mesma situação da namorada
anônimo
25/05/2022 01h43
Eu? Quebraria o braço dele.
25/05/2022 01h34
O que adianta vc denunciar?
Ela tem dependência emocional. Vc vai prestar queixa, vai sair por vilã e eles vão dormir abraçadinhos ainda hj ou no máximo amanhã.
Teu irmão não tá certo, mas ela também tem que se tratar.
25/05/2022 01h40
O certo é o certo. Seu irmão não pode estar solto.
anônimo
25/05/2022 07h04
Ou vc denúncia,ou fica com o peso na consciência de não ter feito nada quando o pior acontecer.
25/05/2022 01h35
Tenta matar ele.
elas respondem
25/05/2022 01h44
Vocês têm mãe? Se sim, ela mora com vocês?
anônima
25/05/2022 01h57
É a mulher dele que deve denunciar
anônima
25/05/2022 05h51
Eu gostaria q ele fosse preso, mas acho difícil sua denúncia ser suficiente sem apoio, a esposa gosta de apanhar e a sua irmã apoia as merdas q ele faz (e deve gostar de apanhar tb), denunciá-lo por gritar com vc ou denunciá-lo pelo q fez com elas sem o apoio delas dificilmente surtirá efeito.
anônima
25/05/2022 05h53
Você tem que denunciar sim! Dane-se se vai ser mal vista pela sua família. Seja mesmo!
E se a mulher dele ficar contra você, ela é uma grande otária.
anônima
25/05/2022 06h35
Faz denuncia em anonimato