"É claro que eu sinto sua falta, mas hoje eu não sonho ou espero nada mais, nada. Não quero te criar expectativas, sou louca para falar com você, mas me deixa pior ainda"

Aí vê uma foto minha e: "Quando até desse cabelo horrivel a gente sente falta na pessoa"

Entendo que ela tenha ficado chateada, sem confiança, mas sinceramente, não sei oq entender, oq fazer, não sei se luto pela reconquista dessa confiança, se deixo ela ter o tempo dela(mais tempo, ja foram 8 meses)...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/01/2017 21h29
Vc traiu a confiança dela? Deixa ela em paz. Pelo visto ela nunca vai te perdoar, vai ficar remoendo isso (eu faria o mesmo) e nd será coml foi um dia. Siga sua vida e deixe ela seguir tb, ja era
eles respondem
27/01/2017 21h28
Vcs ficaram quanto tempo juntos, depois quanto tempo distantes e quando tempo estão se falando novamente?