2.07K  10/06/2022 03h57

Tirei o siso inferior ontem e notei que tem um caroço na gengiva/mandíbula, dói um pouco e incomoda, estou tomando os remédios receitados mas é um caroço duro e quando eu passo a mão dói, vi na internet que após tirar o siso as vezes é normal formar um coágulo , eu não sei se esse caroço é o coágulo, e eu também não tô conseguindo abrir a boca direito, segunda ou terça eu volto ao dentista pra retirar os pontos, se a dor ou o caroço aumentar eu vou antes, ontem por descuido eu acabei mastigando do lado que tirou o siso mas não acho que isso tenha contribuído pra aparecer o caroço, eu não tô muito preocupada pq tirei o siso ontem é bem recente mas sei lá né

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
10/06/2022 00h07
Só quando inflama.
10/06/2022 02h40
Provavelmente está inflamado, certamente com os antibióticos vai diminuir a dor e o inchaço!
10/06/2022 03h01
Anormal, é um tumor.
elas respondem
anônima
25/05/2022 11h17
Siiim, é normaaal aconteceu cmg, sumiu dps de 1 mês
anônima
25/05/2022 11h15
Normal
anônima
25/05/2022 11h22
É normal e regride com o passar dos dias, o coágulo é super importante para cicatrização.
Após a extração dos sisos é normal também dar uma "machucada" nos músculos da face, mas a tendência é voltar a normalidade.
De qualquer forma acompanhe e se doer muito ou piorar a movimentação fale com seu dentista.
anônima
25/05/2022 18h22
Aff, cada dia com menos coragem de tirar esse troço, agora aparece até caroço! Rumo aos 5 anos com esses dentes! ('-')
anônima
10/06/2022 03h57
isso nao aconteceu cmg nao, tirei os 4.
será que nao ta infeccionadinho, nao?