Tenho 19 anos e à 3 dias tive a minha primeira vez com o meu namorado, tinha tado com o periodo à dois dias por isso ainda tava no periodo baixo de gravidez, já tou na quarta/ quinta caixa da pilula YAZ e tomo todos os dias, sem esquecimentos e ele nao ejaculou dentro. Sei que foi irresponsabilidade, mas fizemos exames e nenhum tem doenças. Será que corro o risco de engravidar? tenho tido umas dorzinhas de barriga mas nao sei se é psicologico como tenho pensado muito nisto.. ajudem-me por favor

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/02/2015 01h57
Se foi tudo do jeito que vc descreveu ae em cima as chances sao mínimas... Não é zero (pq já ouvi casos de mulheres que engravidaram usando pilula) mas são bem poucas de acontecer uma gravidez...
Enfim, desencana que senao daqui a pouco tu vai ter é uma gravidez psicológica... hehe
e se previna usando preservativo da próxima vez...
anônimo
23/02/2015 23h42
No chances rs.. right ? . be ok!
20/02/2015 21h07
Já disseram.

Se tomou não tem perigo algum.
20/02/2015 21h21
Não corro risco.
A dor de barriga deve ser por causa da ansiedade. Use camisinha também na próxima vez.
21/02/2015 13h52
Sempre tem a primeira vez na vida para tudo!
elas respondem
20/02/2015 20h12
Se você toma a pilula certinho não tem perigo não flor .
21/02/2015 16h23
Zero chances!
anônima
20/02/2015 20h19
Eu não entendo muito disso, mas acredito que não. Se você toma pílula, a porcentagem é mínima. Fica tranquila, não precisa se desesperar com isso!
25/04/2015 23h37
Pra que ficar nessa pilha depois??
Associa a pílula com o preservativo e sejam felizes.