"Eu tenho essa mania contraditória de querer carinho o tempo todo e ao mesmo tempo odiar muito grude".

Li isso em um Twitter e me identifiquei. Mais alguém aqui é assim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/02/2015 23h24
Não sou.
20/02/2015 21h04
Sei la, Carinho é bom mas depende né?

Se estiver muito calor e a pessoa ficar te agarrando é foda, se você estiver fazendo algo que precise da sua atenção ou de poder se movimentar com facilidade e a pessoa "Monta" em cima de você e não te da espaço pra se mexer...
anônimo
20/02/2015 21h31
Muitos não curtem gente grudenta mesmo (maioria), mas quando a gente está carente e gosta muito de alguém, sem nem notar nos comportamos desse jeito.

Eu já me comportei assim quando era mais jovem. É uma fase.
21/02/2015 13h53
Mais alguém? Tem você...
elas respondem
22/02/2015 07h49
Carinho como @Barbudinho citou é bom mas depende , eu penso o seguinte .
Tudo em excesso é ruim ...manter o equilíbrio é a alma do negócio .
Respondendo sua pergunta , não sou assim .