A única pessoa que considero como amiga do nada começa com uns shows dizendo que vai voltar para a cidade dela,não sei se é uma forma de chantagem ou para ver se vou ficar implorando para não ir,só sei que é chato.

elas perguntam
7 6
eles respondem
25/05/2022 12h36
Odeia? Agora tô magoado, vou pular da ponte.
anônimo
26/05/2022 01h24
Você disse algo que mata a charada: Não sei.

Tu não sabe, exatamente. Por que raios ainda não perguntou pra ela, os motivos por ela querer voltar pra cidade dela? Talvez ela só queira conversar. Você considera tanto assim ela como amiga, que não pode nem perguntar o que se passa na vida dela? Não pode conversar? Animar?
Implorando para que ela não vá? Tá doida? Você tem condições pra ajudar ela? Casa? comida? Provavelmente não.

Só sabe que é chato? Chato é ter que ler uma porra dessas, e ver como as pessoas realmente só olham para o próprio umbigo. "Chantagem"... Puta que pariu, a menina só queria conversar... Tu não pode simplesmente falar com ela? Entender os motivos antes de vir falar bosta não? Toma no teu cu, porra.

Entenda a situação antes de simplesmente classificar como drama.
25/05/2022 15h29
Tbm não tenho paciência.
Mesmo sabendo que as vezes a pessoa só quer atenção, se sentir bem quista, mas me incomoda igual.
Filme dramático então, tenho até pavor.
anônimo
25/05/2022 13h00
Também odeio drama
25/05/2022 15h30
se tu odiares metade do que eu odeio já dá pra considerar bastante.
Odeio drama, ciumes e gente lerda.
anônimo
25/05/2022 15h32
Drama é um saco mesmo.
26/05/2022 01h10
Eu odeio tudo.
elas respondem
25/05/2022 12h36
Pessoas no geral são um saco. Por isso não tenho amigos, só deixo o mínimo que puder na minha vida.
anônima
25/05/2022 12h39
Depende. Se ela estiver vivendo uma situação muito ruim onde mora atualmente, não necessariamente é drama. O mundo inteiro acaba de passar por uma fase de crise quase que humanitária. Agravou a situação de todos. Ninguém está muito saudável psicologicamente. E temos que ter mais empatia. Ninguém tem paciência pra lidar com outro ser humano.
Eu não gosto de drama. Quando de fato é drama, não é para tanto. Mas eu tenho uma estamina psicoemocional diferente. O que para mim passo fazendo as unhas, outra pessoa pode passar mas se descabelando.
25/05/2022 12h54
Também não gosto. Eu perco logo a paciência kkk
anônima
25/05/2022 12h56
Eu também odeio pois sou uma pessoa muito fria
anônima
25/05/2022 13h20
eu sou dramática tbm
25/05/2022 15h02
Eu sou dramática skksks