Minha mãe toda hora joga na minha cara que eu moro na casa dela, que eu deveria ir embora, eu já não aguento mais isso, eu sou uma boa filha faço tudo que ela pede. Pareço até uma escrava. Mas ela sempre que pode joga na minha cara,

Eu não tô aguentando mais isso eu vou surtar ou eu vou me matar, eu não tenho pra onde ir e por mais que eu tente nunca é suficiente. Eu quero desistir de tudo, queria poder tirar minha vida e dar pra alguem que prescisa mais. Alguém que tem alguma doença que precisasse viver mais. Ah como eu queria poder fazer isso. Não tenho nada nesse mundo, quero desistir . Eu nao me importo de morrer.

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
25/05/2022 13h03
Pelo contrário minha mãe quer que eu viva com ela.
anônimo
25/05/2022 13h05
Não é normal, comigo é o contrário. Talvez pelo fato de ser filho único.
anônimo
25/05/2022 13h06
Minha mãe faz de tudo para eu não sair de casa kkk Cházinho quente, sopa, comida boa.
25/05/2022 15h21
Talvez a birra dela seja mais com você não trabalhar (fora) e ficar em casa o dia todo do que o fato de morar com ela. Minha mãe já fez isso em momentos que eu tava sem fazer nada, acho que acontece com 80% das pessoas, normal.

É ruim mesmo ficar ouvindo "não vai fazer nada?", "não vai casar?" e bla bla bla", rs... Mas por você morar na casa dela, dependendo dela, é de se esperar algum "abuso" huahua....

Se quer um conselho, ignora as merdas que ela fala e vai procurando um trampo, mesmo que seja um trampo bosta, pelo menos até você conseguir algo melhor depois.

Não se entregue à raiva, não compensa, só vai piorar essa situação. Morrer não é a solução. Vai encurtar sua vida por causa de um momento turbulento ou por que alguém tá te falando merda? A vida é assim, você vai ouvir muita merda na vida, seja dos seus pais ou pessoas no trabalho querendo te prejudicar.
25/05/2022 13h15
Morrer vc quer mas encontrar um emprego e ser independente não?

Queria entender vcs jovens.
Segue o Conselho dela, vai ter a tua casa e a tua vida. Assim que vc tiver dinheiro vc pode viver a tua vida,pq pelo que entendi vc não precisa dela pra mais nada.
anônimo
25/05/2022 14h02
Sua mãe é uma pessoa ruim e imatura.
25/05/2022 14h06
Que estranho isso ai, a mim pelo o contrário.
Que idade você tem?
Você já tem emprego?
Já tá procurando emprego?
elas respondem
anônima
25/05/2022 13h28
Me identifiquei, minha mãe tbm vive passando na minha cara q já sou maior de idade, que já deveria ter casado. Só queria nunca ter nascido.
anônima
25/05/2022 13h51
Ah sinto muito por estar passando por isso viu, entrega nas mãos de Deus
e vai atrás de uma melhora, tenta arrumar um emprego, tenta juntar um dinheiro e sair dai, vai levando as coisas com calma não deseja a morte você tem muita coisa para viver ainda
anônima
25/05/2022 13h59
As pessoas só gostam de quem tem dinheiro
anônima
25/05/2022 13h59
Sinto muito, busque sua independência financeira,estude mais e faça terapia.
Não pense em fazer besteira alguma, isso é só uma fase ruim,acredite vai passar,vc não é a única que se encontra nessa situação. Força meu bem,o mundo da voltas
25/05/2022 13h22
Ela tá cansada de sustentar uma marmanja.
anônima
25/05/2022 13h04
Arranja um emprego
Passa no vestibular
Faz sua faculdade
E esquece essa mulher!
anônima
25/05/2022 13h18
sim
anônima
25/05/2022 14h21
quando a minha está com raiva fala isso na cara de todo mundo, mas quando um filho sai de casa ela fica péssima. Chora horrores...
o jeito é vc pensar que é só uma fase ruim, não uma vida ruim. Ir aguentando ficar perto dela, quando conseguir emprego vc sai daí.

Você pode tbm passar em alguma universidade pública de outra cidade/estado, pegar auxílio moradia que elas dão ou ir morar numa república... a única coisa ruim é que vai precisar de um pouco dinheiro enquanto n consegue a bolsa.

Enfim, fique bem.
25/05/2022 14h22
Queria eu qe a minha expulsa-se eu de casa hahaha
Esfrega na minha cara toda hora que ñ tô preparada para o mundo lá fora mesmo sendo maior de idade