Como por exemplo a Marilia Mendonça que sonhou com uma cachoeira etc e morreu dessa forma...
Hoje foi sinistro no perfil de um influecer que morreu dizia assim na bio dele
“Ou se morre como herói,
ou vive-se o bastante para se tornar o vilão”
E ele morreu em um acidente de carro ele e o cachorro...
Obs:O cachorro também era presente no instagram

elas perguntam
3 5
eles respondem
25/05/2022 14h15
Conhecidencia
25/05/2022 14h21
Mas ele não morreu herói, então nada demais. Só a da Marília Mendonça que foi foda.
25/05/2022 14h46
É só coincidência Prizila Alcantara, eu sempre sonhei 500 coisas e até hj nada me aconteceu
elas respondem
25/05/2022 14h15
Os destinos já estão traçados desde antes mesmo do nascimento...
É o cumprimento de uma missão sobrenatural
anônima
25/05/2022 14h18
Me fez lembrar dos mamonas assasinas, que um dos integrantes da banda sonhou antes de acontecer o acidente...e literalmente aconteceu como no sonho...
As vzs penso que é um aviso
anônima
25/05/2022 14h21
Q medo. É algo mt profundo p ser explicado aqui
anônima
25/05/2022 14h57
É a lei da atração. Vc tem q tomar cuidado com os seus pensamentos pq ele atrai as coisas.
25/05/2022 15h14
Essa frase de bio é igual aquelas bíblicas que todo mundo coloca. Normal. Agora o da Marília foi estranho mesmo.