Tem um cara que eu gosto bastante dele mas tenho receio pq tem duas ex prostitutas que mesmo casadas ficam de olho em outros caras mas elas tem inveja de mim tudo que e para mim elas tentam roubar e copiar aí elas descobriram que esse cara gosta de mim e ele e motorista aí sempre que ele passa elas ficam na calçada rebolando e gritando dançando igual P*** aí eu preferi me distanciar dele pq tenho receio de sofrer sei lá eu já sou conservada não curto nada disso que essas duas fazem depois que elas pegaram ele me olhando ficam sempre dançando para se a mostrar para ele

elas perguntam
7 5
eles respondem
19/05/2023 16h34
Tem q confiar no seu taco, amiga
anônimo
25/05/2022 15h05
é normal, vc ta querendo largar algo que tem medo de perder quando ja estiver apegada....eu faria o mesmo porque não se deve confiar em ninguém hoje. dia
25/05/2022 15h08
Alguem sempre vai qierer o que vc tem
Se vc continuar agindo assim, vc nunca vai ter nada, nem namorado, nem emprego, nem diploma, nada, nadinha mesmo. Até nas roupas que vc veste deve ter alguma invejosa de olho.
anônimo
19/05/2023 16h32
Sim
anônimo
25/05/2023 10h31
Não.
anônimo
25/05/2023 12h32
Não, não é normal.
elas respondem
anônima
25/05/2022 14h41
Sim intuição feminina smp ta certa
25/05/2022 14h42
Concordo completamente cm vc, faz isso.
anônima
25/05/2022 14h47
Moça, não sei quantos anos vc tem, mas vou ser muito sincera ok? Não estou falando para humilhar, mas vc precisa aprender a escrever, namoralzinha mesmo estou falando do básico, não precisa saber escrever como Fernando Pessoa na vida, mas aprender a suar a vírgula vai te ajudar muito.

Sobre o seu problema: Vejo uma questão de se sentir superior nas suas falas, o que normalmente está relacionada a uma sensação de inferioridade em alguma área.
Sobre o rapaz: Eu não acho o histórico de ex dele bom, mas ele pode ter mudado e estar realmente procurando por mulherers mais sérias, mas se as ex já estão te causando dor de cabeça agora, imagine quando vcs estiverem juntos?
anônima
25/05/2023 11h03
Você que sabe, faz o que achar melhor
25/05/2023 11h04
Vai deixar de viver um romance com o cara por causa de duas putas? Passa a lingua na costura do saco dele que ele nao vai te largar