Estava discutindo com o meu namorado por causa de ciúmes e sem querer acabei dando um tapa no rosto dele, ele não revidou, mas ficou com muita raiva de mim e disse que é melhor a gente terminar. Eu já pedi desculpas pra ele mas não adiantou nada, ele continua bravo e não responde minhas msgs. O que fazer nessa situação?

elas perguntam
27 30
eles respondem
25/05/2022 17h39
Sinceramente, acho melhor terminarem mesmo...
anônimo
25/05/2022 17h39
Você deveria estar aliviada, ele terminar com você saiu barato. Se fosse outro te mandaria pro cemitério fácil.
anônimo
25/05/2022 17h39
Nunca bata na cara de um homem. Só nossa mãe tem esse direito. Deixa a poeira baixar primeiro e depois peça desculpas...
25/05/2022 17h33
Esperar. Dar tempo ao tempo. Ele tá com muita raiva. E é bem prova que você faça isso novamente.
anônimo
25/05/2022 18h12
Eu já teria terminado ele bem lento. Se ele te batesse todo mundo taria crucificando ele. Direitos iguais, cadê o feminismo nessas horas?
25/05/2022 17h36
Tapa no rosto já é um puta desrespeito, independente de doer ou não.
anônimo
25/05/2022 17h36
já terminou. sorte dele. esquece.
25/05/2022 18h44
Ele está totalmente certo, agiu feito uma descontrolada agressiva.
Deixa ele se acalmar e pedi perdão, conversa com ele pra vê se ele aceita continuar com VC.
anônimo
25/05/2022 17h37
deixa ele no canto dele, some por algumas horas.... ele precisa pensar e com vc por perto ele nao vai conseguir, relaxa, não bate mais nele, ele gosta de ti crl
anônimo
25/05/2022 19h08
Se fode aí
Arrume outro e ele arruma outra
25/05/2022 18h20
Vá se tratar.
Ninguém da tapa sem querer.
Como é que pode tanta gente ainda te aconselhar?

Tapa sem querer? Kk
Vc é doente, tem que se tratar é tomara que se foda pra aprender a não bater em quem não bate em vc.
25/05/2022 19h13
Melhor coisa que ele faz na vida dele...
25/05/2022 17h52
"sem querer " .
26/05/2022 18h02
Você está totalmente errada, eu ficaria irritado e dependendo de alguns fatores, também optaria por terminar a relação, não apoio violência contra mulher é muito menos contra homem, tem que ter respeito, minha mãe nunca deu um tapa na minha cara, não aceitaria uma namorada, mulher, tia, ninguém bater no meu rosto.
26/05/2022 00h24
Agora é esperar ele te agredir até você perder os dentes.
25/05/2022 19h12
Já era.
Melhor aceitar e seguir em frente
25/05/2022 17h35
Tenha calma, ele vai perdoar vc.
anônimo
25/05/2022 17h51
Datena.
26/05/2022 18h22
Eu faria o mesmo.
Nunca admiti que ninguém em toda a minha vida me batesse, fora os meus pais.
A minha maior fraqueza é não saber me controlar quando alguém me agride fisicamente seja homem ou mulher. Sempre peço a Deus que nunca apareça pessoas que queiram partir pra agressão física no meu caminho. Eu nunca inicio agressões físicas, mas definitivamente quem as termina sou eu e não de um jeito bom.
anônimo
26/05/2022 16h16
vc só fez isso pq sabe q nunca vai ser punida por esse ato, pq n tem consequência nenhuma por ter feito isso. o máximo q vai acontecer é ele terminar o relacionamento e só. vc sabe q é beneficiada pela sociedade por ser mulher então se sente no direito de abusar do homem, já se fosse o contrario ele estaria na cadeia por anos e anos.
26/05/2022 16h02
kkkkkkkkk se fode, querer bater nos outros por causa de ciúmes é foda, da pra ver que vc é insegura e maluca, tanto que colocou como anônima, tomara que ele termine, ninguém merece um relacionamento abusivo.
26/05/2022 14h15
Se eu fosse ele sumia pra outro país só para não vê sua cara mais.
26/05/2022 14h14
Você deve deixar ele no canto dele. Você agiu errado. BEM ERRADO. Ele não é mais seu namorado. Se fosse você, teria vergonha na cara e deixaria ele sozinho, vai fazer bem pra ele.
anônimo
25/05/2022 19h18
Nojo.
Ele tem todo o direito de terminar, seria totalmente justo.
25/05/2022 21h46
Ele não quer terminar, ele já terminou! E não volta mais.
25/05/2022 21h45
Espanca ele até esquecer.
elas respondem
anônima
25/05/2022 17h37
Se fosse o contrário, eu jamais diria para uma amiga voltar com um homem que deu um tapa nela.
Acho que seu namorado está certo em não querer voltar.
anônima
25/05/2022 17h39
Se fosse o contrário, estariam condenando ele e dizendo pra ela esquecer ele

Então o mesmo pra vc, fez errado e agora tem que aceitar ele querer ir embora, tapa na cara não é algo que homem tem que aceitar
25/05/2022 17h33
Deixa ele esfriar um pouco a mente. Pode ter dito isso no calor do momento.
Mas que ele tem razão TEM.
anônima
25/05/2022 17h34
anônima
25/05/2022 17h40
Dê um tempo a ele,respeita o silêncio dele,se ele quiser terminar vai terminar e vc não poderá fazer nada. Busque autocontrole e terapia também ajuda
25/05/2022 17h40
nada justifica agressão. não acredito que tenha algo que você possa fazer e duvido que o que você realmente o ame de verdade. impossível provocar dor proposital física em uma pessoa que você ama. é daí que vem o sentimento de posse, de ver o parceiro como um objeto.
anônima
25/05/2022 18h25
Ele tá certo
anônima
25/05/2022 19h12
Você deveria estar satisfeita que o desfecho foi ele terminar. Um homem com problemas para controlar a raiva ( como você teve), provavelmente te agrediria também.
Não é saudável continuar num relacionamento depois de episódios de agressão.
Deixe ele seguir a vida dele. Melhor seguir a sua e procurar entender o que te acontece e trabalhar esses aspectos em você antes que cause maiores problemas na sua vida e em outros setores também.
anônima
25/05/2022 18h10
Nada, deixe ele em paz
25/05/2022 19h17
E se fosse vc a levar um tampa? É bom a gente se colocar no lugar do outro sempre que for tomar uma decisão.
Por exemplo, se fosse eu a levar um tapa na cara, vc pode ter certeza que o namoro terminaria ali. E qq atitude dele em querer continuar, só aumentaria mais o meu ranço por ele.
A única coisa que te resta é se afastar. Se ele um dia mudar de ideia, ok! Mas vc ficar em cima só vai fazer ele se afastar mais e mais de vc.
25/05/2022 21h46
Vai se tratar. Galera falando pra dar um tempo... Eu, se fosse ele, sumia pro resto da vida de alguém que faz isso. Atitude péssima.
anônima
25/05/2022 19h14
Aceitar e não correr atrás!
Vacilou feio...se aproveitou pelo fato da lei te amparar mais!
anônima
25/05/2022 18h15
Desculpe, mas você foi errada. Ele está certo. Você o agrediu. Imagine se fosse o contrário? O mínimo que ele tinha que fazer é terminar. Sinto muito. =( A gente faz coisas ruins no calor do momento às vezes., coisas que podem prejudicar a gente pelo resto da vida. =(

Uma das piores partes de crescer é perceber que nem tudo tem volta, que as coisas não são como a gente quer, que (quase sempre) não teremos uma segunda chance. Isso torna tudo muito pesado.

O que você pode fazer é refletir consigo mesma se tudo isso valeu a pena e tentar não repetir.
anônima
25/05/2022 18h15
Você é louca e desvairada, não consegue controlar seus ciumes e nem sua raiva sem sair agredindo fisicamente a outra pessoa. Tomara que ele não volte, com certeza voce vai fazer de novo. Vá fazer uma terapia isto sim e ver qual é o seu problema.
anônima
25/05/2022 17h35
Espera mais um tempo até passar a raiva.
25/05/2022 17h36
Vixi!! Ele deve ser o tipo cabeça dura, que não muda fácil de ideia. Já que fez sua parte de ir se desculpar, agora fique na sua, penso que implorar pra voltar vai ser pior, pq aí que ele não vai querer mesmo. Afaste-se, se ele te procurar e quiser voltar, ótimo - a partir daí tente reprimir o impulso quando estiver com raiva para não correr risco mais uma vez. Agora se ele não te procurar, vida que segue e que essa situação sirva de lição pra não cometer o mesmo erro. Boa sorte.
26/05/2022 13h18
Se fosse o contrário ele seria o agressor.
Ser mulher não diminui a sua culpa, você é uma agressora e sem noção.
anônima
26/05/2022 00h25
Ele está certo
26/05/2022 18h03
ngm mandou fazer merda.
anônima
25/05/2022 19h14
O melhor é deixar ele quieto e esperar, se ele te procurar bem e se não parte pra outra.
Ficar indo atrás só vai piorar as coisas.
26/05/2022 16h04
Eu faria o mesmo. Agressão é coisa séria demais pra eu tolerar.
26/05/2022 15h49
procurar uma terapia pra aprender a se controlar, urgente!
anônima
25/05/2022 22h39
Bem feito kkkk
anônima
25/05/2022 19h10
Não entendo essa gente que tem ousadia da dar tapa na cara dos outros, seus pais não te ensinaram que cara dos outros é respeito?
25/05/2022 21h40
livramento pra ele
25/05/2022 21h24
Você quem estava com ciúmes dele? Se sim, você fez um grande favor para ele. Agressão e possessividade, isso é bem tóxico numa relação. Deixa ele seguir a vida dele em paz, moça.
anônima
25/05/2022 21h22
Ridícula... Se fosse o contrário queria ver aff
25/05/2022 19h20
Concordo q é melhor terminar
anônima
25/05/2022 19h20
Certo ele