e ainda diz que se ele mudasse voltaria pra ele

eles perguntam
9 13
elas respondem
25/05/2022 18h47
Não, né!!!!
Aí a gente tem um lance, eu me apaixono e na primeira oportunidade, ele volta pra ex.
anônima
25/05/2022 18h30
Eu aconselharia a ela terapia. E não, não ficaria com alguém assim
25/05/2022 18h43
Olha eu não vejo problema a pessoa ter amizade com ex, se eles se dão bem é até um sinal de muita maturidade, convenhamos.

Só que o que eu acho estranho é essa parte "se mudasse voltaria pra ele".

Poxa, se ela já sabe que não gosta do jeito dele pq alimenta esperanças de que ele vai mudar? Não vai.

Meu conselho, de coração, se for só ficar por ficar você decide se continua ou não, mas se quiser algo mais eu não te aconselho ficar, você vai se machucar muito.
anônima
25/05/2022 18h47
Não
25/05/2022 19h20
"ainda diz que se ele mudasse voltaria pra ele", então não.
anônima
25/05/2022 19h18
Ele estava conversando com ela, mas, tendo segundas intenções?
25/05/2022 18h39
Ela gosta dele ainda, se vc namora com ela, e não ficou indignado com esse comentário vc tá sendo orário
anônima
25/05/2022 18h38
N. Pode falar só, nem bem nem mal, e eu ja n quero papo.
eles respondem
25/05/2022 18h33
Continuariam conversando com uma mulher que ainda fala bem do ex?
As que falam mal são piores. Inclusive bom ressaltar que um vc tbm será o ex. Quanto mais ela difama ele, mais difamará vc.

diz que se ele mudasse voltaria pra ele
Se envolver com gente de término recente ou mal resolvido, só pra curtir pq sempre terá a possibilidade de retorno.
25/05/2022 18h34
Obvio que não continuaria a conversar com uma mulher assim, e não, não ficaria com alguém assim.
anônimo
25/05/2022 18h29
Claro que não, não dar certo um relacionamento com uma pessoa que ainda gosta do ex.
anônimo
25/05/2022 18h44
Já passei por isso quando eu tinha uns 21 anos na época (hoje tenho 34). Conheci uma menina muito bonita e simpática através de amigos, a gente saiu com a turma umas 3 vezes e acabamos ficando e no dia que saí só com ela não parava de falar do ex. No começo levei na boa, mas toda vez que estávamos juntos ela sempre queria tocar no nome dele, inclusive confundiu meu nome com o dele várias vezes. Eu chamei ela pra conversar uma vez e expliquei que isso não era legal, já que deixar ela se tocar que isso me incomodava não estava adiantando. Por fim acabou não dando certo pois na vez que transamos ela gemeu e falou o nome do cara bem alto no motel. Sinceramente aquilo foi broxante e acabamos o que tínhamos alí mesmo. Porém ela passou bastante tempo ainda querendo continuar comigo mas não tinha como pois eu acabei criando uma antipatia por ela por conta disso. Não aconselho alguém ficar com outra pessoa que ainda não superou o ex, com certeza isso é inapropriado!
25/05/2022 18h35
Enquanto a vontade dela de sentar em mim perdurar, eu também quero kkkk
anônimo
26/05/2022 00h50
Já teria matado.
25/05/2022 19h24
Pra começar, defina falar bem.

Eu fico com um pé atrás é de quem fala mal de ex
, falar bem pode ser apenas porque a pessoas prestava, não é necessário ignorar por completo a existência do passado, mas prefiro acreditar que você está falando de pessoas que não tiram o ex da cabeça, esses sim são casos para internação, mas não se deve confundir os dois.
anônimo
25/05/2022 19h18
Claro, até convidaria o ex dela pra um trisal.
25/05/2022 19h17
Não me relacionaria com uma mulher que tem um ex.
25/05/2022 19h17
Sim, só não namoraria ela.
anônimo
25/05/2022 18h51
Não
anônimo
25/05/2022 18h49
Se demorar para liberar a ppk eu vazo.