No sentido de ser muito bom, de tudo se encaixar, de fazer o seu tipo…
Ou todas são a mesma coisa no quesito sexual e não existe isso de que algumas marcaram?

Se não estão mais juntos, ainda lembram delas por isso?

Virgens, se forem pra comentar abobrinha, pulem o post.

elas perguntam
15 5
eles respondem
25/05/2022 19h10
Tem diferença sim, e tem mulher marcante.
E tem tbm mulher inesquecível
anônimo
25/05/2022 19h46
Sim, a forma de fluir, as palavras ditas, a naturalidade das coisas, o sentimento envolvido, a forma de levarmos as coisas mesmo depois de terminar o ato…

E sim, ainda lembro dela.
25/05/2022 19h09
Não, todas foram diferentes e marcantes, umas marcaram positivamente e outras nem tanto mas uma que se destaque pensando só em desempenho sexual, não tem.
anônimo
25/05/2022 20h18
Eu tenho. Gosto de dizer, que minha namorada me deu um chá mental e físico.
25/05/2022 19h12
Teve uma que eu gostei muito mesmo,foi muito boa,procurei ela pra fazermos de novo mas é difícil,kk
anônimo
25/05/2022 19h50
Só fiz com uma ou seja não tem como comparar.
anônimo
25/05/2022 20h02
"""No sentido de ser muito bom, de tudo se encaixar, de fazer o seu tipo"""

Isso soa como idealização excessiva. Nada é perfeito e nem precisa ser.
25/05/2022 19h48
No sexo em si não. Mas teve uma que fazia o boquete dos deuses, essa eu não esqueço nunca
25/05/2022 21h56
Sim. Mas era uma GP. Linda e maravilhosa. Transamos sem camisinha. Gostei dentro . Ela era um afro lindíssima. Ela gostou de mim também. Foi a melhor transa da minha vida. Foi uma vez só. Nunca mais a vi. Parece que foi sonho meu.
anônimo
30/05/2022 14h10
vou morrer antes de descobrir essas coisas, antes de ter alguém, antes de amar....eu vou morrer antes
anônimo
25/05/2022 22h30
Eu ficava com uma morena linda chamada Flávia, em 2011 pra 2012. Nunca me esqueci o que tivemos, o sexo era simplesmente incrível. Toda hora era hora e não importava o lugar. Era uma sintonia tão boa, uma entrega tão forte da parte dos dois que não conto as vezes que a gente atravessava a noite e amanhecia o dia transando. Infelizmente nunca chegamos a ser namorados, apesar que era algo parecido com isso. Terminamos porque uma tia dela que era uma coroa perfeita de linda sempre dava encima de mim na cara de pau, inclusive na frente dela. Um dia não resisti e acabei cedendo e uma pessoa me viu saindo da casa da coroa de manhã e falou pra ela, daí ela ficou puta de raiva e acabou. Uns seis meses depois tivemos uma recaída e transamos mas não era mais a mesma coisa, e acabou ficando por isso mesmo. Mas com ela foi de longe o melhor sexo que já tive na vida.
25/05/2022 22h02
Nunca me ocorreu.
anônimo
25/05/2022 20h17
Lembro de uma bunda.
25/05/2022 20h02
Nunca transei
elas respondem
anônima
30/05/2022 14h08
Tenho uma amiga q é nesquecível pros caras... além de muito ativa no sexo ela consegue engolir o pau todo
25/05/2022 22h22
Claro, as gps
anônima
25/05/2022 22h01
Boa pergunta.
anônima
25/05/2022 20h16
Obs
25/05/2022 20h15
Sempre tem