Ao que tudo indica, nao tenho nenhum problema que, aparentemente, me faça crer precisarem de tratamento psicológico.

Mas ultimamente ando tendo muitas ideias e problemas sobre os quais eu sinto uma necesidade latente de falar.

Nao me interesso em dizer isso para amigos pq, primeiro que hj em dia ninguém leva a serio um desabafo, apenas ouvem por segundos esperando avidamente pra falar sobre SEUS próprios Problemas que talvez nem os impactam tanto assim.
Outro ponto é que tbm prefiro essa distância profissional. Pra haver sigilo, um cuidado melhor e mais propriedade para, quem sabe, me fazer sentir mais leve.

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
25/05/2022 23h23
Muito caro, compre uma Alexa que é melhor
25/05/2022 20h30
Acho que vale a pena sim, aliás há algumas semanas tenho tido essa mesma vontade. Acho que é interessante ter uma opinião profissional atestando se meus sentimentos e percepções sobre minha própria vida fazem sentido ou se eu estou entendendo tudo errado, hahahah. Se tiver dinheiro sobrando, vai fundo.
25/05/2022 20h28
Me sinto desse jeito, as vezes até penso que estaria tirando o tempo de uma pessoa que realmente precisa, mas acredito que estamos errados. Porém fui ver e achei muito caro a consulta então não fui fazer kkk, mas vai valer a pena sim
anônima
25/05/2022 20h24
Tem ótimos canais no YouTube que fala sobre saúde mental. Escreva um tópico que tu tem interesse, que vai aparecer vários vídeos relacionados.. (pq as vezes o psicólogo não fala nada, só te escuta, você que tem que achar um caminho etc)
-Aftersecs
anônima
25/05/2022 20h27
fiz isso e apsicologa falou de mim para meu pretendente a namorado e ele encerrou comigo, e nao teve como eu provar para processar entao nao confio nesse povo mais nao
anônima
25/05/2022 20h29
Eu ja fiz e n conseguia desabafar, so ficava jogando uns joguinhos q tinha la. No meu caso n recomendo. Se vc puder falar com um amg ou parente de confiança é melhor
anônima
25/05/2022 20h43
Vale sim, procure um
anônima
25/05/2022 20h24
Vale a pena, sim! Boa sorte, amigo! =) Melhoras!
25/05/2022 23h42
Vale a pena sim
anônima
25/05/2022 23h46
Sempre é bom ...pq não se trata somente de desabafar , vai conseguir adquirir um conhecimento maior sobre si mesmo ,um ponto de vista externo que uma pessoa próxima nem sempre vai te oferecer ,. mas busque um bom profissional....

se for somente pra desabafar,pode escrever tudo o que tú quer e sente num caderno e depois queima. ajuda a aliviar um pouco também,ou guarda pra falar a um psicólogo.(as palavras podem fugir na hora)
Consulta às vezes demora e é bom colocar tudo pra fora antes de explodir essa nossa panela de pressão...
eles respondem
anônimo
25/05/2022 20h26
Claro que sim, só que procure por bons profissionais, hj tem muita gente formada em 900 faculdades diferentes em cada estado, tem muita gente horrível por ai.
25/05/2022 20h30
Vale sim.
Além do que vc citou um psicólogo vai te ajudar compreender a si mesmo melhor.
Psicólogo é só vantagem, as pessoas que tem um preconceito besta.
anônimo
25/05/2022 20h28
Psicólogo não se resume a desabafo.
Pelo menos na abordagem que eu utilizo, o psicólogo ao longo das sessões vai identificar alguns padrões de comportamento, crenças e pensamentos disfuncionais que afetam negativamente a sua vida e vai ajudar a corrigi-los. Em paralelo você vai ter uma válvula de escape para liberar suas emoções e pensamentos, enquanto obtém um processo de acolhimento e aconselhamento de alto nível.
25/05/2022 20h26
Vale muito a pena sim, e aconselho fazer isso sempre. Ter a ajuda de um profissional é muito bacana. No começo vai sentir um pouco de vergonha mas com o passar do tempo vai ser muito bom
anônimo
25/05/2022 23h37
Só vai valer a pena para o próprio psicólogo kkkk
26/05/2022 00h05
Nem me fale, estou esperando passar no período de experiência pra correr pro Psicólogo. Preciso seriamente de orientações e de um excelente profissional pra que ele me oriente a dar um rumo na minha vida. Tenho 29 anos e ainda não sei o que quero da vida!
26/05/2022 00h07
Rapaz, terapia é excelente e fará diferença na sua vida. Eu era cético sobre isso e hoje eu aconselho. Evolui muito com menos de 5 meses.
26/05/2022 00h07
Vai jogar o dinheiro na lata de lixo.