elas respondem
eu sou evangélica, então é o q procuro ;)
Não namoraria, e isso, pra mim, vai além do sexo, pois namoro não é só sexo, e eu não sou uma pessoa religiosa, poderia haver conflitos entre nós.
Crente tem que namorar crente.
Pq senão dá muita diferença de pensamentos a pessoa que não segue a religião não vai entender o crente.
Sim.
Na verdade a geração de hj que é toda perdida mesmo, isso aí são princípios que todos seguiam antigamente, mas hj apenas alguns evangélicos e alguns católicos seguem. É um dos mandamentos da lei de Deus “Nao pecar contra a Santa castidade" ou seja quem transa antes do casamento de fato está descomprindo um mandamento e cometendo um pecado gravíssimo.
acho que não mais
tem um rapaz da minha faculdade que me interessa bastante mas ele é evangélico e vive na igreja mesmo, o flerte dele é bem diferente, ele é mais observador, discreto e na dele, tô nessa desde o começo do ano com ele e já desisti kkkkkk
pq na vdd crente não fica, crente namora e é cheio de restrições, tô fora!
Na verdade usa-se o termo "ir para o inferno" porque e mais fácil do que explicar...
A) é muitos pouco inteligente ficar tranzador com qualquer pessoa
B) a troca de fluídos sexuais com pessoas que não prezam pela sua energia e horrível de limpar
C) nessa de tranzar somente por desejos você pode cair na própria armadilha e se apaixonar por uma pessoa enviada do satã que só te trata problemas
C) se você simplesmente seguir seus instintos e desejos e Dormir com Quem der na telha, você tera que ter muitos mas atenção quase constante com saúde sexual e dedicação, porque os homens "antas" são cheios de palhaçada para usar camisinha. E também mulheres ficam gravidas, alem e doença.
D) você fica muito mais exposto a doença como disse por mais que seja super responsável porque quanto mais exposição mais risco, óbvio.
E) muitas pessoas se relacionam para ter sexo, usam as outras como meio, e outras se relacionam e por consequência te o sexo, não e a mesma coisas, dormi com gente assim com pensamentos primitivo de que sexo vem em primeiro e muita perda de tempo e energias.
F) poderia relatar inúmeras razões não religiosas para expressar o tamanho da burrice de ser conduzido pelos desejos primitivos, cientificamente, socialmente, culturalmente, como as pessoas utiliram o sexo de forma errônea e desproporcional e não saldavel,mais isso gastaria muito tempo, e também tem todas as outras areas afetadas da vida do ser humano a longo prazo pela não condução adequada do uso do sexo, o impacto financeiro inclusive é significativo. porque as pessoas não tem equilíbrio nesta área, em fim, e uma questão de inteligência não Dormir com qualquer pessoa so que e tantos porques quê é mais facil ensinar assim mesmo vai para o inferno, os resultados são o mesmo sem ter tanto trabalho didático de explicar...
E sim! Namoraria um crente são bem menos problemáticos pela sua filosofia de vida evitam muitos problemas, e isso traz muita qualidade de vida.
Ela tá certissima
se atrair é normal mas fazer sexo com qualquer um não é correto não, é pecado sim
Se vc não concorda pq tá com ela?
Se me respeitar e respeitar Nossa Senhora sim. Sobre ficar é pecado em qualquer religião monoteísta, não é pq vc acha q n é pecado q n é
Dificilmente, eu não sou uma pessoa religiosa, não daria certo.
Depois que deu para todo mundo foi para igreja.
Não namoraria, não seríamos compatíveis.
Deixa ela com a fé da e você segue com a sua. Simples. E sim, eu namoraria.
Não, visão de vida muito diferente.
Olha... Se a pessoa for muito diferente de mim, não daria certo. Não tenho nada contra quem tem religião, acho ok quando é em um nível normal, mas não me envolveria com fanáticos religiosos ou alguém com tantos impedimentos. Respeito, mas não é para mim.
Oxiiii massss oxiiii isso é um pouquinho de estereótipo
Olha, não me relacionaria com crente não. Não acho que vou pro inferno por alguma coisa banal.
Não sou religiosa,mas namoraria sim,se eu gostasse dele é o que importa
eles respondem
É minha preferência. Não alguns que são fanáticos e intolerantes (o que existe em qualquer grupo, inclusive entre ateus), mas uma mulher de fé é minha preferência.
1 a minha preferência é uma mulher católico, porém se ela for uma mulher decente ok, namoraria sim.
2" tipo ir por inferno porque deu uma fodida??"
Pensamento de jovem pós moderno. A castidade é importante sim, sexo só depois do casamento, deveria ser né.
E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
(Lucas 9:23)
Depende. Se for crente com esses pensamentos ai, nao. Aliás, tô apaixonadinho numa crente
Eu não sei, por um lado namoraria porque é uma pessoa que aparenta está tentando melhorar como indivíduo, por outro não, porque eu não quero fazê-la entrar em jugo desigual, pois eu sou alguém incorrigível que sempre pisa na bola com o andar de cima.
ai já é a sua idéia do que é "normal", que pelo visto diverge da idéia dela e ao meu ver, ela é a mais correta da situação.
A vida é um jogo e cada um joga do seu jeito. Na bíblia é deixado bem claro quais são as "regras" que podem te levar pro inferno, e bem.. Ela está tentando seguir essas regras, se você não compreende isso, então eu espero que ela ache alguém que compreenda.
Ao que me parece, o seu pau está afetando seu raciocínio.
"Sexo só depois do casamento". Daí se casa e o parceiro não te satisfaz de maneira alguma e gera frustração eterna. Baita lógica...
É a preferência.
Inclusive eu sou crente.
Namoraria.
A maioria é muito chata ou nem segue os princípios que prega, mas tem gente boa também.
É a preferência, nos daríamos muito bem.
Sim, se eu estivesse com ela é porque minha intenção seria ter uma relação.
Desse jeito não me interessaria
Manda ela ler Reis 2-2 e te explicar pq Deus fez aquilo. Ou a razao de comemoracao da Pascoa judaica. Ou Timóteo 2-12 (Novo Testamento)quando ele fala como deve ser as descendentes de Eva, o que ela acha? Levítico no Velho Testamento tbm sempre é bom de perguntar aos cristãos, mas muitos arranjam desculpinha dizendo que só vale o Novo Testamento.
Hm, não sei. Se ela ficar enchendo o saco querendo que eu vou pra igreja, não.
Não é errado para o crente ficar, mas é bem mais diferente daqueles que não são crentes (que em geral é algo mais carnal). Ninguém vai para o inferno única e exclusivamente por dar uma "fodida" como disse, mas para aqueles que querem seguir os preceitos cristãos isso é errado, afinal o sexo, segundo o cristianismo é um bônus para o casamento apenas. Afinal, sexo fora do casamento pode trazer muitas complicações...
Enfim, se você acha que não consegue viver com alguém assim, é melhor terminar.