Estou saindo com uma menina que é crente e tals, ela acha que ficar com várias pessoas é errado, ou que dormir com alguém antes do casamento é errado também e tals só porque é de igreja, eu respeito a igreja, mas não concordo com esses pensamento que ela transmite para as pessoas, tipo ir por inferno porque deu uma fodida??? tipo gostar ou se atrair por alguém é o negocio mais natural que existe, não é errado, isso é ser humano.

eles perguntam
22 24
elas respondem
26/05/2022 11h55
eu sou evangélica, então é o q procuro ;)
anônima
26/05/2022 11h25
Não namoraria, e isso, pra mim, vai além do sexo, pois namoro não é só sexo, e eu não sou uma pessoa religiosa, poderia haver conflitos entre nós.
anônima
26/05/2022 16h13
Crente tem que namorar crente.
Pq senão dá muita diferença de pensamentos a pessoa que não segue a religião não vai entender o crente.
26/05/2022 16h10
Sim.
Na verdade a geração de hj que é toda perdida mesmo, isso aí são princípios que todos seguiam antigamente, mas hj apenas alguns evangélicos e alguns católicos seguem. É um dos mandamentos da lei de Deus “Nao pecar contra a Santa castidade" ou seja quem transa antes do casamento de fato está descomprindo um mandamento e cometendo um pecado gravíssimo.
anônima
26/05/2022 11h44
acho que não mais
tem um rapaz da minha faculdade que me interessa bastante mas ele é evangélico e vive na igreja mesmo, o flerte dele é bem diferente, ele é mais observador, discreto e na dele, tô nessa desde o começo do ano com ele e já desisti kkkkkk
pq na vdd crente não fica, crente namora e é cheio de restrições, tô fora!
26/05/2022 17h02
Na verdade usa-se o termo "ir para o inferno" porque e mais fácil do que explicar...
A) é muitos pouco inteligente ficar tranzador com qualquer pessoa
B) a troca de fluídos sexuais com pessoas que não prezam pela sua energia e horrível de limpar
C) nessa de tranzar somente por desejos você pode cair na própria armadilha e se apaixonar por uma pessoa enviada do satã que só te trata problemas
C) se você simplesmente seguir seus instintos e desejos e Dormir com Quem der na telha, você tera que ter muitos mas atenção quase constante com saúde sexual e dedicação, porque os homens "antas" são cheios de palhaçada para usar camisinha. E também mulheres ficam gravidas, alem e doença.
D) você fica muito mais exposto a doença como disse por mais que seja super responsável porque quanto mais exposição mais risco, óbvio.
E) muitas pessoas se relacionam para ter sexo, usam as outras como meio, e outras se relacionam e por consequência te o sexo, não e a mesma coisas, dormi com gente assim com pensamentos primitivo de que sexo vem em primeiro e muita perda de tempo e energias.
F) poderia relatar inúmeras razões não religiosas para expressar o tamanho da burrice de ser conduzido pelos desejos primitivos, cientificamente, socialmente, culturalmente, como as pessoas utiliram o sexo de forma errônea e desproporcional e não saldavel,mais isso gastaria muito tempo, e também tem todas as outras areas afetadas da vida do ser humano a longo prazo pela não condução adequada do uso do sexo, o impacto financeiro inclusive é significativo. porque as pessoas não tem equilíbrio nesta área, em fim, e uma questão de inteligência não Dormir com qualquer pessoa so que e tantos porques quê é mais facil ensinar assim mesmo vai para o inferno, os resultados são o mesmo sem ter tanto trabalho didático de explicar...
E sim! Namoraria um crente são bem menos problemáticos pela sua filosofia de vida evitam muitos problemas, e isso traz muita qualidade de vida.
26/05/2022 11h55
Ela tá certissima
se atrair é normal mas fazer sexo com qualquer um não é correto não, é pecado sim

Se vc não concorda pq tá com ela?
anônima
26/05/2022 12h14
Se me respeitar e respeitar Nossa Senhora sim. Sobre ficar é pecado em qualquer religião monoteísta, não é pq vc acha q n é pecado q n é
26/05/2022 13h20
Dificilmente, eu não sou uma pessoa religiosa, não daria certo.
anônima
26/05/2022 16h52
Não
anônima
26/05/2022 16h40
Depois que deu para todo mundo foi para igreja.
26/05/2022 16h30
Não namoraria, não seríamos compatíveis.
anônima
26/05/2022 11h26
n-ã-o
26/05/2022 16h06
Deixa ela com a fé da e você segue com a sua. Simples. E sim, eu namoraria.
26/05/2022 15h49
Não, visão de vida muito diferente.
26/05/2022 13h09
Olha... Se a pessoa for muito diferente de mim, não daria certo. Não tenho nada contra quem tem religião, acho ok quando é em um nível normal, mas não me envolveria com fanáticos religiosos ou alguém com tantos impedimentos. Respeito, mas não é para mim.
anônima
26/05/2022 13h49
Oxiiii massss oxiiii isso é um pouquinho de estereótipo
anônima
26/05/2022 11h35
Olha, não me relacionaria com crente não. Não acho que vou pro inferno por alguma coisa banal.
anônima
26/05/2022 13h43
Nem que me paguem
anônima
26/05/2022 12h14
Eu nem queria
anônima
26/05/2022 12h25
Não sou religiosa,mas namoraria sim,se eu gostasse dele é o que importa
eles respondem
26/05/2022 11h28
É minha preferência. Não alguns que são fanáticos e intolerantes (o que existe em qualquer grupo, inclusive entre ateus), mas uma mulher de fé é minha preferência.
anônimo
26/05/2022 11h23
elas q não me namorariam
26/05/2022 11h28
1 a minha preferência é uma mulher católico, porém se ela for uma mulher decente ok, namoraria sim.
2" tipo ir por inferno porque deu uma fodida??"
Pensamento de jovem pós moderno. A castidade é importante sim, sexo só depois do casamento, deveria ser né.

E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
(Lucas 9:23)
26/05/2022 13h20
Depende. Se for crente com esses pensamentos ai, nao. Aliás, tô apaixonadinho numa crente
anônimo
26/05/2022 11h57
Eu não sei, por um lado namoraria porque é uma pessoa que aparenta está tentando melhorar como indivíduo, por outro não, porque eu não quero fazê-la entrar em jugo desigual, pois eu sou alguém incorrigível que sempre pisa na bola com o andar de cima.
26/05/2022 13h21
ai já é a sua idéia do que é "normal", que pelo visto diverge da idéia dela e ao meu ver, ela é a mais correta da situação.

A vida é um jogo e cada um joga do seu jeito. Na bíblia é deixado bem claro quais são as "regras" que podem te levar pro inferno, e bem.. Ela está tentando seguir essas regras, se você não compreende isso, então eu espero que ela ache alguém que compreenda.

Ao que me parece, o seu pau está afetando seu raciocínio.
26/05/2022 13h47
"Sexo só depois do casamento". Daí se casa e o parceiro não te satisfaz de maneira alguma e gera frustração eterna. Baita lógica...
26/05/2022 11h23
É a preferência.
Inclusive eu sou crente.
26/05/2022 13h44
Namoraria.
A maioria é muito chata ou nem segue os princípios que prega, mas tem gente boa também.
26/05/2022 15h14
É a preferência, nos daríamos muito bem.
26/05/2022 17h14
Sim, se eu estivesse com ela é porque minha intenção seria ter uma relação.
26/05/2022 11h24
Desse jeito não me interessaria
26/05/2022 16h13
De jeito nenhum
anônimo
26/05/2022 16h12
Li creme
26/05/2022 11h31
Muito difícil.
26/05/2022 15h47
Manda ela ler Reis 2-2 e te explicar pq Deus fez aquilo. Ou a razao de comemoracao da Pascoa judaica. Ou Timóteo 2-12 (Novo Testamento)quando ele fala como deve ser as descendentes de Eva, o que ela acha? Levítico no Velho Testamento tbm sempre é bom de perguntar aos cristãos, mas muitos arranjam desculpinha dizendo que só vale o Novo Testamento.
anônimo
26/05/2022 13h51
crente do cu quente
anônimo
26/05/2022 13h49
Hm, não sei. Se ela ficar enchendo o saco querendo que eu vou pra igreja, não.
anônimo
26/05/2022 11h36
Não namoraria ninguém.
anônimo
26/05/2022 11h37
Sou ateu, então, não.
anônimo
26/05/2022 13h18
Não é errado para o crente ficar, mas é bem mais diferente daqueles que não são crentes (que em geral é algo mais carnal). Ninguém vai para o inferno única e exclusivamente por dar uma "fodida" como disse, mas para aqueles que querem seguir os preceitos cristãos isso é errado, afinal o sexo, segundo o cristianismo é um bônus para o casamento apenas. Afinal, sexo fora do casamento pode trazer muitas complicações...

Enfim, se você acha que não consegue viver com alguém assim, é melhor terminar.
anônimo
26/05/2022 13h11
Com certeza.