Muita gente me chamou de falsa na minha vida, sempre fico com a pulga atrás da orelha por que fui praticamente educada para agradar ou outros. Inclusive, cresci no meio de gente que muda de opinião de acordo com o que a pessoa diz só pra concordar com ela. Notei muito esse comportamento na minha mãe e na minha avó, que davam de progressistas, mas minha mãe uma vez, uma pessoa que super diz que é cabeça aberta com pessoas gays concordou com falas homofóbicas da família do meu padastro, que é crente. Tipo, umas paradas bem preconceituosas e conservadoras, eu observo que para cada pessoa que visita a minha casa, a opinião da minha mãe muda.
Como saber se eu tô agindo na falsidade de forma inconscientemente por que fui criada achando isso normal? Agora estou com receio de ser uma pessoa falsa e nem saber. :/

elas perguntam
6 4
eles respondem
26/05/2022 12h27
Você é muito é chata viu kkk, deixa a sua mãe manter a pica dela em paz.
26/05/2022 12h20
Se você não sabe, imagina eu
26/05/2022 12h58
A pessoa é falsa quando fala mal pelas costas mas na frente elogia, cuidado com quem fala mal demais dos outros
anônimo
26/05/2022 12h58
Pessoas falsas fariam essa pergunta.
26/05/2022 13h09
Qdo vc diz uma coisa na frente e outra nas costas é falsidade.
Quando vc concorda com o que dizem pode ser falsidade e pode ser apenas falta de personalidade.
26/05/2022 14h43
Perguntando aqui no elaele.
elas respondem
anônima
26/05/2022 12h23
Se são crentes vão achar q é pecado mesmo, mas respeitar o próximo é o básico. Talvez não sejam falsos, só respeitam o próximo
anônima
26/05/2022 12h22
Sua mãe que é muito influenciável.
anônima
26/05/2022 14h43
não sei
26/05/2022 17h21
Vc vive isso, respira isso… natural que faça igual, afinal, vc tem uma escola dentro de casa de como agir.
Mas nem tudo tá perdido, ao menos vc tem consciência do que tem feito.
Se esforce ao máximo pra não agir feito a sua mãe. Mude a direção.