Bom ir no médico ver, normal não é.
anônimo
26/05/2022 14h53
Virose.
26/05/2022 13h42
No meu caso é só falta de apetite mesmo
26/05/2022 14h45
Sem maldade, minha vó teve isso e quando foi fazer exames, descobriu um câncer no estomago.

Claro que seu caso pode/deve ser outro, só digo isso porque lembrei da minha vó falando esses sintomas na época e para você procurar um médico logo mesmo.

Há várias causas que podem acarretar a esses sintomas, mas infelizmente, no caso da minha avó era câncer. Com o tempo foi ficando pior, a diarreia se tornou incontrolável ao ponto de ter que usar frauda, ela perdeu muito peso, e já não conseguia comer, até o ponto de falecer da doença.
26/05/2022 14h53
Pode ser infecção intestinal, talvez até dengue
elas respondem
anônima
26/05/2022 14h00
Procure um médico, dificilmente perguntas sérias aqui,são levadas a sério
anônima
26/05/2022 13h48
Pode ter origem emocional ou orgânica mesmo. Só indo ao gastroenterologista para investigar o que é.
26/05/2022 14h51
Pode ser muitas coisas, desde gravidez até uma doença de Crohn, por exemplo
Se tiver chances de estar grávida faz teste, se não estiver vai num gastroenterologista.