Eu fui feita de trouxa por um cara que conserta óculos. Perguntei duas vezes pra ele quanto custava pra dourar meu óculos, ele afirmou que fazia restauração geral e que não cobraria nada a mais por cada reparação, eu na minha ingenuidade achei que sairia por no máximo 30 reais (uma vez que ele só fez "dourar", trocar as plaquetas e apertar o parafuso que segura as hastes) ele cobrou CINQUENTA reais. Pra mim foi caríssimo, acho que ele me passou a perna mas ele só disse o preço no meio do serviço (sim, fui muito burra)

Alguém que usa óculos e já levou para manutenção poderia dizer quanto custa em média esses reparos básicos?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/05/2022 13h46
100 mil
anônimo
26/05/2022 13h43
Reparo pra apertar o óculos no rosto? Pra mim não custou nada.