Várias vezes, faz parte da vida. A gente aprende mais nessas situações.
Se fôssemos espertos, aprenderíamos com o conselho de pessoas que já passaram pela mesma situação, mas o ser humano gosta de ir e quebrar a cara por si só.
Já fui enrolada por homem demais, já fui furtada e roubada, já vendi fiado para "amigas" e nunca recebi, já me desdobrei para fazer coisas pros outros e a pessoa nem teve a consideração de dizer "obrigado", já emprestei dinheiro e não me devolveram, já fui legal com as pessoas e depois soube que elas falavam mal de mim... eita, a lista é grande.
anônima
26/05/2022 15h10
Sim, sempre fui feita de trouxa.

Fazia trabalhos e provas pra outras pessoas na escola e na faculdade.

Já fiz serviço dos outros em emprego.

Namorei com um cara desempregado por 5 anos, aí, ele passou num concurso e me deu um belo pé na bunda.

Em casa, inúmeras vezes, fiz os serviços domésticos pros outros, pra ajudar, mas ninguém fazia por mim quando eu precisava.

Nas amizades, dou apoio, mas não me dão apoio em retorno.

Trouxa em todos os âmbitos da vida: check.
26/05/2022 15h14
Vixii quantas vezes...O ruim de ser boazinha demais é que as pessoas aproveitam... Mas o bom é que aprendemos com os erros e tentamos ñ errar e ser feito de trouxa dnv...
Já fui trouxa em relacionamentos, amizades e principalmente quando se trata da família...
Em relacionamentos um rapaz só queria segundas intenções cmg e ñ conseguiu coloco pé na minha bunda...
Os meus ficantes alguns marcavam de comparece no local e acabava não indo
Amigos? Bem esses dai diziam que estaria comigo até nos momentos mais difíceis, mais acabaram me abandonando e eu tonta sempre estava lá para eles...
Família? Bem falam super bem na minha frente mais pelas costas só fala mal
eles respondem
26/05/2022 14h25
Já deve ter acontecido, mas não me lembro.
26/05/2022 14h38
Ja sim, várias vezes.

Já viu alguma resposta minha que te deixou admirado?
Principalmente qdo no meio de tantas respostas a minha é a única que vê a situação de uma perspectiva diferente?
Vc pensa, nossa que inteligente? Como ele sábio? Como ele vê coisas que ninguém vê? O que vc pensa?
Indiferente do que vc pensa, saiba que não criei essa visão das coisas assim do nada, foi me fudendo e sendo de trouxa mesmo.
Texto pronto que muitos pensam que é uma piada mas é a dura realidade.

Mestre, como faço para me tornar um sábio?
– Boas escolhas .
– Mas como fazer boas escolhas?
– Experiência.
– E como adquirir experiência, mestre?
– Más escolhas.

Adptando o texto:
Mestre o que preciso para não ser feito de trouxa hoje?
- Ter sido feito de trouxa ontem.
anônimo
26/05/2022 14h27
Todo dia.
26/05/2022 15h02
Algumas vezes, mas não vou relembrar aqui pra não ficar na bad.